`The boss` trailer: melissa mccarthy encena um retorno ">" o chefe "trailer: melissa mccarthy encena um retorno

Boss, The (2016)

Melissa McCarthy aparentemente pode fazer nada errado quando se trata de bilheteria, e ela vai tentar continuar sua raia quente no próximo ano com mais duas novas comédias. Nós já ouvimos tudo sobre um deles, Paul Feig da Ghostbusters reinicialização, e hoje finalmente temos um primeiro olhar para o outro.

O chefe estrelado por McCarthy como, bem, o patrão. Não como em Bruce Springsteen, mas como no resumo de cada terrível sombra chefe corporativo,, cruel que afundou a economia. Depois de Michelle Darnell é finalmente condenado por abuso de informação privilegiada, ela re-emerge da prisão pronto para começar de novo. A comédia é dirigida por colaborador frequente de McCarthy (e marido na vida real) Ben Falcone, que também a dirigiu em passador.

Assistir O chefe reboque depois do salto. 

Universal deixou cair o O chefe trailer no YouTube.



Há alguns momentos promissores no trailer, porque qualquer filme que dá McCarthy a oportunidade para vomitar comicamente agressiva, agressão colorida redigido vai ter alguns risos. E é sempre bom ver Kristen Bell começar o trabalho. O tom geral é um pouco irregular, mas talvez ele vai suavizar uma vez vemos mais cenas. Pelo menos, O chefe olha não é pior do que a comédia "corrupto CEO recebe o que está vindo" deste ano, obter rígido, e não é pior do que o último filme de McCarthy e Falcone em conjunto, passador.

O chefe está nos cinemas 08 de abril de 2016Peter Dinklage e Kathy Bates também estrelam.

estrela indicado ao Oscar®, Melissa McCarthy (Bridesmaids, o calor, Tammy) manchetes O chefe como um titã da indústria que é enviado para a prisão depois que ela pegou de insider trading. Quando ela emerge pronto para rebrand-se como o mais recente queridinha da América, nem todo mundo que ela ferrou é tão rápido para perdoar e esquecer.

McCarthy está unido em The Boss por um elenco liderado por Kristen Bell, Peter Dinklage e Kathy Bates estrelas com tudo. Dirigido por Ben Falcone (Tammy), a comédia é baseada em um caráter original criado por McCarthy e escrito por McCarthy e Falcone ao lado de seu colaborador Groundlings, Steve Mallory. O filme é produzido por McCarthy e Falcone através da sua Nas produções dia e Will Ferrell, Adam McKay e Chris Henchy através da sua Gary Sanchez Productions.

Artigos relacionados