"Law & order: svu `época 18, episódio 3 avaliação: da barba batalha rape-by-fraude leva a fim trágico

Barba;Se há uma coisa que aprendemos de assistir anos de "Lei & Order: SVU,"É o seguinte: Fique longe da Universidade de Hudson. Este local em particular é o local para inúmeros crimes indizíveis, sendo que a maioria tem a infelicidade de ser um campus universitário de destaque dentro da jurisdição da Unidade de Vítimas Especiais. É a mesma razão pela qual nós nunca iria fazer uma visita ao Cabot Cove, Main, dado todos os assassinatos que acontecem lá.

Em uma nota grave, de quarta-feira à noite "Impostor" foi um episódio particularmente angustiante devido ao caso no centro dele - assim como o choque nos minutos finais, o que nós vamos chegar à tarde. Em primeiro lugar, o caso: Um homem no Tom Metcalf foi preso depois de passar por um homem universal poderoso, um dispositivo criado para a única intenção de ter relações sexuais com mulheres vulneráveis ​​tentando obter seus filhos na escola. A mulher específicos no centro do caso consentiu em ter sexo, mas para a pessoa Tom estava fingindo ser. Ela enviou-lhe uma mensagem de texto após o fato proclamando que era o "melhor sexo de sempre", que era mais um truque político, a fim de ainda derrame ego do homem.

Aqui foi o desafio para Barba, e onde neste caso particular, tornou-se verdadeiramente fascinante como uma obra de televisão: Ele queria tê-lo acusado de estupro-by-fraude, mas isso não seria fácil, no estado de Nova York sem as leis adequadas no lugar. Seu desejo de mudar isso é o que a levou a estar na posição em primeiro lugar.

Foi uma jogada política por parte de Barba, como a defesa argumentou? Talvez você possa dizer que, até certo ponto, mas seu desejo de fazer o que era certo substituído isso. Além disso, não deve tentar obter publicidade quando você está tentando corrigir um erro enorme no sistema judicial?

Direito quando o caso estava começando a virar a favor do Barba, uma testemunha surpresa para a defesa de um porteiro em Gary Sino provou ser uma chave no sistema - pelo menos momentaneamente. Em outro golpe de mestre, a equipe SVU conseguiu obter este porteiro na vigilância ilegal antes que eles pudessem prendê-lo por tentar mentir por Tom em tribunal.



Infelizmente, tudo Barba poderia começar Tom on foi uma taxa de representação, que é ainda uma outra lembrar que tão grande quanto ele pode ser, não pode haver sempre vitórias. Por uma questão de fato, a natureza de alto perfil deste caso levou a uma tragédia ainda maior, como o filho cometeu suicídio enquanto Barba e Benson estavam trabalhando horas extras para obter sua justiça mãe para o que aconteceu. Foi um final heartwrenching, e que torna ainda mais difícil de classificar o episódio - mas devemos. Foi doloroso, mas uma história poderosa que "SVU" fez um excelente revelador trabalho. Nota A-.

Algumas outras notas sobre o episódio:

-Vendo Fin ir atrás Metcalf no início do episódio foi uma boa dose de fogos de artifício "SVU".

-Enquanto isso, um desempenho maravilhoso por "Necessariamente rugosidade" Callie Thorne, como o advogado de defesa resistente como pregos, e alguém que não estava disposto a louvar Tom em qualquer coisa. Em vez disso, tudo o que ela queria fazer era destacar a sua inocência pela lei. Esta foi a sua primeira aparição no programa em mais de uma década.

Se você estiver interessado em obter uma pré-visualização para o que está à frente em "Law & Order: SVU " certifique-se de cabeça para o link aqui. Tb, inscreva-se aqui para marcar algumas outras novidades TV através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados