`Blue bloods` temporada 5, episódio 18 avaliação: é a justiça restaurativa servido?

Sangue azul ;"Sangue azul"Assumiu uma variedade de desafios na sua narrativa ao longo do seu prazo de cinco temporada, mas a integração do programa Justiça Restaurativa é ainda um grande risco de tomar. Isso não é algo a maioria dos telespectadores estão cientes, e não algo que é particularmente fácil de assistir.

A história que nos roubou todo o episódio foi o de Sarah, uma mulher que enfrentou o assassino de toda a sua família quando ela era uma criança. Ele alegou que ele tinha mudado, que ele tinha uma doença mental que foi diagnosticado, e que ele tinha encontrado a religião e esperança atrás das grades. Ele tentou avançar e foi aparentemente à procura de qualquer vestígio de perdão. Ele não encontrou nenhuma. A resposta de Sarah para ele era brutal e continha o tipo de escuridão que seria de esperar para alguém que passar tantos anos de sua vida se sentindo sozinho. Frank estava lá para ela por toda parte, mas isso não fez muito para lavar o passado. Como poderia, realmente? Não há quase nenhuma maneira de alguém para mover passado isso mesmo se eles tentaram o mais difícil. É dor. Alguns dor é permanente.

Isto é poderoso, gradagem coisas, e alguns dos melhores trabalhos do show tem feito nesta temporada.

Embora não foram completamente investido no resto do episódio, vendo primeira missão secreta de Eddie provou ser muito divertido. Afinal de contas, era tão bom ver o processo real de isso, já que a maioria das vezes a gente só vê o resultado final onde cada policial é de alguma forma impressionante nisso. A vida nunca é assim tão fácil, mesmo para os melhores agentes.

Nós temos que dizer que a força da história Frank levanta o episódio, que é algo que nos encontramos dizendo muitas vezes em "Blue Bloods." Não sendo bem-arredondado dói muito ligeiramente. Nota: B +.

Você acha que a resposta de Sarah era apropriado? Deixe-nos saber nos comentários, e clique aqui para ver quando a série está voltando a CBS. Tb, não se esqueça de se inscrever hoje para adquirir ainda mais atualizações de TV em tudo o que cobrir, cortesia do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados