"O carrasco bastardo" avaliação estreia: stephen moyer, lee jones destaques iniciais na épica fx

Milus;Enquanto "O bastardo Executioner"É tecnicamente arejar uma estréia de duas horas na terça-feira noite, este é um pouco diferente de" Sons of Anarchy ", onde você pode, por vezes, têm um único episódio que durou tanto tempo. Estes são tecnicamente sendo visto como duas parcelas separadas, e iremos rever-los como tal.

Se há uma palavra que usaria para descrever o primeiro episódio, é um "fascínio". Simples Como em, estamos muito fascinado para ver onde essa história vai, embora o show realmente não permite que você a mergulhar seus dedos do pé para esta em tudo. Este episódio é violento, enorme no espaço, e apresenta-lhe uma grande variedade de pessoas. Você começa a entender o que impulsiona a nossa liderança na Wilkin Brattle (interpretado maravilhosamente pelo estreante TV Lee Jones), alguém que tem um passado complicado que ele em um ponto tentou fugir, vivendo uma vida agrária. Ele não é o monstro que Jax Teller é no final de "filhos", como resultado de suas decisões, mas você tem a sensação de quão facilmente as coisas poderiam ponta.

Em termos de performance, Stephen Moyer é a pessoa que realmente nos faz desaparecer como Milus Corbett, o verdadeiro fantoche-mestre da Ventris e um cara que não poderiam ser mais diferentes em muitos aspectos de seu caráter "True Blood" de Bill Compton. Nós nos sentimos como os vampiros, os efeitos e as citações "Sookie" distraídos de uma forma de como talentoso artista que ele é, e esse show abraça.

O episódio é dirigido lindamente pelo produtor executivo Paris Barclay, uma vez que você começa um pouco da cor do País de Gales para ir junto com o grittiness escura que é neste mundo na Idade Média. A escrita do criador Kurt Sutter dá-lhe noções como visões, fé, guerra e vingança, e fá-lo de forma que faça sentido.

No entanto, a história ainda está incompleto, razão pela qual este é apresentado como sendo de duas horas. É claro que Sutter é nesta série de longo curso, e ele está estabelecendo uma fundação neste episódio que certamente irá se desintegrar em devido tempo. É um show incrivelmente ambicioso, e enquanto houve momentos mais lentos na primeira hora, nós sentimos que este é um escritor e uma configuração que ganhou a nossa paciência de todo coração. Episódio Nota: B +.

Nós vamos ter uma revisão do episódio 2 e muito mais em breve cargo no link aqui, portanto, fique atento! Tb, Você pode se inscrever aqui no caso de você quiser algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados