"O carrasco bastardo" episódio 9 avaliação: ir para as cabras

TBXSe há uma coisa comum que nos frustrados ao longo dos últimos episódios de "O bastardo Executioner,"É o empilhamento-on massa que o show tem recebido cortesia da maioria dos meios de comunicação. Devemos prefaciar que dizendo que este não é um perfeito show- vez, tem muitas falhas na sua narrativa, pouca consistência narrativa e personagens que não tenham exatamente importavam no nível que nós pensamos que eles deveriam.

No entanto, ao mesmo tempo, nós encontrá-lo profundamente atraente. Talvez parte disso é o visual fortes que tenham sido produzidos, e a política da história com a baronesa e Wilkin Brattle, que permanecem claramente dois dos personagens mais interessantes em todos FX no momento. Agradecemos que o show é em sua essência sobre a busca de redenção, eo pedágio que buscar essas coisas podem assumir um homem.

O que entendemos alguns lá fora, encontrando particularmente frustrante é quanto tempo ele tem de tomar para o referido pedágio para estar presente. Estamos agora no episódio 9 do show em primeiro lugar e, no momento, única temporada. (Nós ainda estamos otimistas sobre uma renovação.) Deveria ter sido semanas atrás, quando Wilkin começou a lutar ainda mais com o impacto emocional que essas mortes têm lançado sobre ele. Mesmo estas revelações foram de curta duração em uma história mais longa que estava prestes a busca por Piers Gavaston por Wilkin, Milus Corbett, e outros. Esta história ainda se apresentar um dos momentos mais engraçados da temporada a respeito de uma cabra chamada Bernadette. Uma distração nobre, não? A qualquer momento que uma cabra pode ser colocado dentro de uma posição de poder em um episódio de TV é um momento em que podemos nos levantar e comemorar.

Nós em vez se a outra história-Annora non, da noite, onde a baronesa, basicamente, usou sua influência para fazer Jessamy perceber mais uma vez que Wilkin não era seu marido real, mas que ela será bem cuidada, no entanto. Por quê? Ele era humano, e nós muitas vezes não precisam de sangue ou sexo para isso ser feito evidente para nós. Este é um show que tem sido, por vezes, o Homem de Lata, vagando em direções interessantes, mas fazê-lo sem que o coração. Ele foi tão interessado em mostrar horrível, mas bem feito, a violência que não tenha aproveitado tanto desses momentos da história.

Seguindo esta história, nós, pelo menos, se sentir um pouco mais definido para a temporada 1 finale do que estávamos há uma semana, e nós também não se sentem tão terrivelmente deprimido. No entanto, ao olhar para este episódio no contexto de outros comentários e outros trabalhos na TV, percebemos que talvez tenhamos sido um pouco fácil neste show, contando com o passado obra de Kurt Sutter para o que este show poderia estar. No entanto, ele não está lá ainda, e não podemos julgá-lo com a suposição de que ele um dia vai se tornar algo bonito. Temos de percorrer a lama em primeiro lugar, e ainda é até nossos tornozelos. Grade: B-.

Se estiver interessado em visualizar o final de "The Bastard Executioner" de cabeça para o link aqui. Tb, Inscreva-se agora para marcar algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados