"O carrasco bastardo" episódio 4 avaliação: milus debut- ed sheeran e a baronesa fazer movimentos

Milus ;É estranho estar dizendo isso dada quantos tipos de mídia lá fora durante o "Sons of Anarchy", reclamou sobre o comprimento de alguns dos episódios, mas com novo show de Kurt Sutter "O bastardo Executioner,"Estamos realmente começando a pensar que poderia se beneficiar de correr mais do que apenas alguns minutos sobre a hora. Há muita coisa acontecendo aqui, e enquanto a maioria é bastante convincente, há algo segurando-a ligeiramente para trás de ser o entretenimento de entorpecimento mental que tínhamos em Charming por muitos anos.

Não temos certeza de que estamos longe ao longo ainda para localizá-lo, mas a conectividade parece ser a questão principal. Você só tem tanta coisa acontecendo, e desde que o show está andando-se de forma relativamente lenta, ela está nos forçando como um visualizador para colocar confiança em que muitos desses tópicos importa e se relacionam no caminho. É uma questão que "Game of Thrones" esforça-se com um pouco, mas ele fica afastado com mais do que talvez deveria, porque não é que o material fonte para voltar a cair.

As duas partes do episódio que estavam a mais brilhante para nós foram a situação da Baronesa Amor sobre o estado de Ventrishire, e depois também Milus trabalhando para estabelecer futuras ligações comerciais, graças a uma nova aliança. Sim, o show tem brutalidade, sexo e Wilkin alguém asfixia que descobriu seu segredo, mas os momentos que são o melhor até à data são aquelas que nos fazem sentir como nós estamos assistindo medieval "House of Cards". Muito do crédito para que vai para Flora Spencer-Longhurst e Stephen Moyer, que são, actualmente, dando os melhores desempenhos na série até à data.

Com alguns dos do resto do show, nós estamos esperando ainda a abraçar-los plenamente. Annora e suas várias visões / ramos para fazer encantador televisão, mas não temos certeza do que estamos destinados a focar aqui. Mesmo com Wilkin, nós não necessariamente sabem o que estamos lutando por uma vez que temos passado a vingança. Talvez isso seja em parte porque ele não sabe bem a resposta para isso ainda, mas seria bom ser iluminado ao longo do tempo.

Provavelmente soa como estamos sendo bastante crítica nesta revisão, e muito do que é por causa de quanto acreditamos no conceito e no trabalho. Se esse show foi um fracasso, não valeria a pena o esforço. Ele só está fazendo tantas coisas que são arriscados e, francamente impressionante que você pode sentir isso apenas esperando para chegar ao longo do surto em verdadeiramente território "grande". Nós adoramos que Sutter tem a coragem de colocar alguém como Ed Sheeran sem grande experiência atuando TV (que não seja um cameo como a si mesmo em "Undateable") sobre o show, e depois tê-lo jogar um homem que ordena olhos do outro a ser arrancados . Nós amamos o visual, a ambição, e que você pode sentir o coração de Wilkin batendo com emoção, como ele aborda a sua missão e, de certa forma, o seu fardo.

Quatro episódios, e estamos apenas esperando para o show de ter aquele momento em que ele cai no microfone, ou qualquer um microfone é na Idade Média. Talvez ele oscila uma espada na vitória? Grade: B.

Quer receber alguma outra notícia quando se trata de "The Bastard Executioner", incluindo uma pré-visualização para a próxima novo episódio? Então certifique-se de cabeça para o link aqui, ou inscrever-se no caso de você querer garantir mais algumas notícias de TV em seu e-mail caixa de entrada cortesia do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados