`Suits` temporada 6, episódio 5 avaliação: passados ​​de kevin, missão de rachel, e jogos de harvey

Kevin ;À medida que atingimos a marca de metade dos "Suits"Estação 6 neste verão, há algumas coisas que aprendemos através do que poderíamos chamar de um episódio focado no progresso na quarta-feira à noite. Nenhuma história foi totalmente embrulhado, mas houve muitos que se revelou divertido.

Em primeiro lugar, o carrossel com Mike Ross e Harvey Specter continua. Harvey e Sean Cahill fez ainda uma outra dança inteligente na quadra e nos bastidores para jogar o jogo com William, enquanto ao mesmo tempo manter na parte traseira de sua mente o arranjo sobre Kevin Miller eo acordo para obter Mike fora. Infelizmente, Mike não tenha feito muito progresso em termos de realmente obter as respostas ainda ... embora ele seja claramente mais perto do que ele já foi. Ele, pelo menos, sabe agora que Kevin está atrás das grades por um incidente por dirigir embriagada que se seguiu uma discussão com sua esposa, ea chave aqui parece ser o assunto de que disse que o argumento.

Em uma nota lateral, que é um grande desempenho por Erik Palladino aqui como ele deixou claro o quão difícil era para Kevin estar longe de seus filhos. É algo que ele colocou um monte na, e ele fala sobre isso na íntegra em nossa entrevista do início desta semana.

Enquanto isso, o último passo de Harvey na espera-jogo para Mike para obter a informação tão necessária está fazendo certo que ele não enfrenta mais problemas de Frank Gallo, oferecendo para representá-lo no que é realmente um pouco de artifícios de sua parte para obter o ele quer (proteção de Mike) ao mesmo tempo, certificando-se de Frank tem a quem recorrer.

Isso tudo se mostrou coisas extremamente convincente, embora às vezes desejamos assuntos entre Cahill e Harvey foram um pouco menos escuro. A gravidade do que foi contrabalançada por Louis Litt trabalhando ao lado de Donna, a fim de obter uma casa de férias nos Hamptons, um movimento para garantir que Tara tem realmente um lugar para remodelar. Isso vai mostrar uma maior extensão de sua amizade, e também, é claro desespero Louis `para impressionar alguém que ele é mais ou menos convencido poderia ser um grande amor de sua vida.

Na ficando sério novamente, é refrescante ver Rachel tem a sua própria história novamente separado do Mike. Após a primeira a ser afastados pelo Projeto Inocência, ela finalmente convencido Jessica para servir pro-bono no Leonard Bailey - caso do corredor da morte. Esta última percebeu que isso poderia ser um belo tiro no braço para Pearson Specter Litt a partir de um ponto de vista PR, e é certamente melhor do que ter as pessoas continuam a falar sobre a empresa em termos de todo o drama Mike Ross.

Então, enquanto nós diria que nenhuma revelação especial aqui nos chocou, todo esse episódio foi uma excelente fonte de drama, e preparou o terreno extremamente bem por tudo o que está por vir. Nota A-.

Se você quiser obter alguma outra notícia quando se trata de "ternos", incluindo uma pré-visualização para a próxima totalmente novo episódio, certifique-se de cabeça para o link aqui! Tb, inscrever-se mais neste link no caso de você quiser algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: EUA.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados