`Suits` temporada 6, episódio 3 avaliação: harvey e mike encontrar novas ofertas

ternos;"Suits"Muitas vezes é o tipo de show onde uma nova oportunidade pode surpreendê-lo quase do nada, e no novo episódio de quarta-feira à noite, o retorno de Neal McDonough como Sean Cahill trouxe essa mesma coisa para Mike Ross.

Basicamente, no fim da cauda do episódio, ele ofereceu-se algo ao mesmo tempo muito original e também valioso para Mike: Um caminho para sair da prisão. Tudo o que ele tem a fazer agora é convencer seu companheiro de quarto a desistir de algumas informações como a arma fumegante em um caso diferente, e ele pode trabalhar seu caminho para fora da prisão em quase nenhum momento. É uma mais fácil fora de esperar a dois anos, mas por sua vez, o problema é a lealdade de Mike. Tem sido brilhantemente exibidos ao longo dos anos, com Harvey, e provavelmente será, mais uma vez aqui: Ele não quer ser o único a vender alguém. Ele valoriza a confiança que ele deposita em outras pessoas.

Ironicamente, neste momento Mike parece estar priorizando mais conseguir alguém fora da prisão mais do que a si mesmo, e é Frank Gallo. A fim de tirá-lo de costas, ele informou-o sobre uma maneira que ele poderia procurar liberdade condicional em seis semanas e obter sua vida de volta nos trilhos. Seja ou não ele escolhe é o seu próprio fazer, mas será interessante para assistir.

Enquanto nada necessariamente a terra tremer foi mencionado ao longo do episódio, houve muitas histórias sólidas por toda parte. Tomemos, por exemplo, o tratamento dos comerciantes de leasing escritório completamente explodir em seu rosto, ou Rachel se juntar ao Projeto Inocência, a fim de ajudar alguém livre no corredor da morte de Louis Litt. Sua cena com Jessica, onde ela tem alguns conselhos sobre incitar medo em seus colegas na escola de direito, é um dos favoritos entre os dois. É certamente uma boa indicação do crescimento desses personagens têm demonstrado ao longo do tempo.

Harvey, por sua vez, seguiu a sua bússola moral longe de um cliente big-peixe questionável e para outro. Claro, não era alguém que amava ou sentido era uma boa pessoa, mas pelo menos ele não se sentia como se estivesse à beira de uma prisão. Neste ponto, isso é tanto quanto de uma vitória como qualquer coisa.

Em geral, não podemos chamar este episódio um retorno já que a qualidade do show nunca selectores ainda, que se sente como clássico, por excelência "Suits", e nós estamos dizendo que, mesmo com Mike na prisão e fora de contato com as pessoas que ele se preocupa sobre. Episódio Grade: A-.

Interessado em obter alguma outra notícia quando se trata de "Suits" agora? Então certifique-se de cabeça para o link aqui imediatamente, ou inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: EUA.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados