"Halt e pegar fogo `temporada 3, episódio 9 avaliação: o ritmo lee master-class

Joe ;A primeira hora de terça-feira de "Halt and Catch Fire"Bipartido finale é mais do que apenas um episode- de transição pode ser o melhor episódio de toda a série. Podemos ir tão longe como dizer que é um dos melhores episódios de qualquer show, em 2016, até à data ao lado de "The Winds of Winter" de "Game of Thrones" e na segunda metade do "The People v OJ Simpson:. Americano Crime Story . "

O que fez este episódio tão fantástico não era a enormidade de qualquer um evento- em vez disso, foi nos pequenos momentos íntimos e um desempenho estelar de Lee Pace, que traz Joe MacMillan a um nível que não o vi desde o final da temporada 1. O episódio começa com ele em 1990, e receber uma chamada de Donna que ele deveria ir para a COMDEX este ano. Ela tinha uma oferta que ela gostaria para ele a estender a Cameron, que ela último falou com anos atrás, quando Mutiny desabou e ela foi na direção do IPO. Ela estava agora no mundo dos investimentos ao lado de Diane Gould, um lugar de grandes idéias e apoio para os criadores que os têm.

A partir daqui, nós vimos a jornada de um homem que estava claramente quebrado, e tentando pegar as peças. Ele ainda estava assombrado não só pela morte de Ryan Ray, mas a culpa que sentia sobre o seu papel potencial nele. Talvez Ryan voou muito perto do sol, mas Joe sentiu como se ele empurrou-o lá. Mesmo que o amor que ele tinha por ele não era romântico (apesar de sua resposta a Gordon, você ainda pode fazer o caso para ele), ainda era amar e Ryan foi uma das pessoas mais próximas em sua vida. Ele disse Cameron estava na convenção para vê-la, e talvez ele era. Ele também estava lá para executar um grande golpe para trazê-la de volta ao redil com a world-wide-web.

As cenas entre Pace e Mackenzie Davis como eles ligados na convenção eram como velhos amigos redescobrindo um senso de aventura e diversão. Depois de anos passados ​​no Japão trabalhando em jogos Cameron era um estranho no que deveria ser uma mão familiarizado ela tinha realizações, e ainda sentia insatisfeito com sua carreira. Ela também pode ter sentido insatisfeito com o que Tom estava trazendo-a em termos de apoio e ambição. A conexão entre ela e Joe está em algum lugar no stratosphere- muitas vezes é inatingível, e que muitas vezes cai para a terra. Talvez fez isso depois que eles dormiram juntos, mas o seu dia juntos juntamente com aquele ato era suficiente para ela aparentemente a considerar a oferta da Donna.

Quer seja o comportamento travesso eles exibido na COMDEX para Cameron reagir aos "fãs", tudo isso me senti perto de arremesso perfeito para esta personagem. Você pode argumentar que, se houve uma ligeira fraqueza, que era Gordon ter que lidar com sua filha adolescente irritadiço em casa ao mesmo tempo, tentando entreter uma data. Enquanto ele sofreu um pouco da "síndrome irritadiço adolescente," nós entendemos, pelo menos, o seu raciocínio aqui desde que ela estava tentando ir a uma festa Gordon proibiu-a de.

Episódio Grade: A. Um retrato fantástico de recuperação, perda e reconexão. Em particular, uma das melhores performances de ritmo.

avaliação Finale - Nós vamos ter que em breve cargo no link aqui. Seja à procura para ele! (Foto: AMC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados