"Halt e pegar fogo `temporada 3, episódio 8 avaliação: ninguém está a salvo

Halt ;Qual é o legado de um Ryan Ray sobre "Halt and Catch Fire"? Através de muito do novo episódio de terça-feira à noite, parecia que sua intenção era incutir questões de dúvida e de medo na tecnologia que estão começando a confiar. Ryan fez o seu jogo na semana passada para fazer o que ele pensou no momento em que estava ajudando seu amigo Joe MacMillan, apenas para, em vez mais a causar algum problema dentro de seu mundo. O FBI estava de repente presente, e ele tinha que fazer o movimento para onde ir a partir daqui.

Onde foi isso? Com e terminando, mas depois também, possivelmente, um começo. mensagem de "não estamos seguros" de Ryan, na verdade, era para ser muito mais do que apenas uma proclamação da falta de segurança em um mundo em constante mudança - era uma nota de suicídio de fato. Ele foi apresentado hoje à noite com escolhas, mas muitos deles incluídos estar longe do mundo por um longo tempo. Estar longe de mudança. posição final de Joe no final do episódio representada uma perda de um amigo, mas também uma perda de oportunidade.

No meio do caos eo fim da história de Ryan, Donna está com os altos e baixos de uma empresa mais pública, dada a dicotomia entre eles e a sensação de estar à deriva que está em outro lugar. Joe MacMillan, sabendo tanto a importância de Ryan eo risco associado ao plano da rede, parece perdido em um mar de seu próprio pensamento. Cameron está em uma posição muito diferente agora do que era quando ela era uma parte mais direta da empresa.

Enquanto nós não vamos dizer que episódio de terça-feira continha quaisquer saltos impressionantes em frente em termos do negócio, o suicídio de Ryan marca uma mudança gritante pessoal, e uma mudança na fundação para a série e como essas pessoas percebem suas próprias vidas. Eles não estão seguros dentro da sociedade, mas também não está seguro dentro de si. Era quase um lembrete do batimento cardíaco do show em um momento em que tudo tinha se tornado tão corporativa focada.

Havia uma série de conversas emocionais que provaram ser pungente. Por exemplo, Gordon questionando Joe sobre a relação entre ele e Ryan ecoou ainda mais o espírito de proximidade que ele de feltro, entretanto, Bosworth afirmando que ele votou sob coação refletido ainda mais sua incerteza, e recordou-nos que há uma parte dele que provavelmente quer para manter alguma lealdade para com Cameron, que ele vê como uma filha. Estes são os momentos que poderiam transportar até o final, mas o mesmo vale para o legado de Ryan.

Você pode obter algumas mais notícias quando se trata de "Halt e pegar fogo", inclusive recebendo uma nova visualização para o que vem pela frente, apenas de ir para este link! Tb, inscreva-se aqui para marcar algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir pelo CarterMatt através do nosso boletim oficial. (Foto: AMC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados