"Halt e pegar fogo `season 2, episódio 5 avaliação: joe revelação: de gordon e cameron de" reunião "

Gordon ;Indo para domingo à noite "Halt and Catch Fire" episódio, seria fácil dizer que a história de topo seria Joe e Cameron passar o tempo juntos, pela primeira vez em toda a temporada na tela. No entanto, o que acabou acontecendo em vez foi uma grande revelação quando se trata de Gordon que provou ser bastante o divisor de águas: Ele pode não ser muito tempo neste mundo.

Com Gordon percebendo que seu passado tem o levou a sofrer danos cerebrais, ele passou a viver quase em um trilho, não realmente olhando para outra coisa senão o que ele queria. Ele também tinha um desejo quase para amarrar suas próprias pontas soltas, pagando de volta os pais de Donna por sua ajuda, e tentando se reconectar com seu irmão.

Agora, vamos mergulhar na reunião de Joe / Cameron muito antecipado. Para a maior parte do episódio, temos a dizer que o MVP real aqui era o chefe Mutiny. Se este era 1 ª temporada, isso não seria alguém que iria reagir bem à noção de Joe MacMillan mostrando back-up, e muito menos de ser contratado. Ela tem oportunidades tanto com Sara e seu pai Jacob Wheeler, a fim de garantir o seu o seu lugar foi explodido e sua vida se desfez novamente. No entanto, ela não fez isso. Ela foi cordial e profissional na superfície, mesmo quando ela não queria.

Será que alguns dos antigos Cameron voltar ao lidar com Bosworth? Claro, mas essa é a sua diferença fundamental de opinião que faz a sua dinâmica tão grande. Ela vê Mutiny como um projeto, aquele que ela ama e que ela vê indo embora. O dinheiro não é sua prioridade. No entanto, Bosworth vê-lo como um negócio, e um que não sustentar as pessoas que não querem pagar por serviços.

Quanto a presente noiva de Joe Sara, vamos apenas dizer que ela não apreciam inteiramente o fato de que ele vem mantendo segredos dela quando se trata de seus planos de negócios. Ela finalmente disse a ele que ela "precisava de algum tempo" e estava voltando para Austin, o que certamente não significa uma boa notícia para o seu relacionamento. Claramente, ela começou a perceber o quanto ele é diferente para pessoas diferentes, e ela não se importa com esse lado dele.

No geral, achamos este episódio muito forte, embora nós sentimos que havia algo um pouco falta com Cameron no final do episódio, assim como nos sentimos quando se trata de Donna e Gordon depois de sua grande gravidez revelam. Grade: B.

O que você achou de Joe e Cameron "reunião", se você pode chamá-lo assim? Compartilhe abaixo e cabeça aqui para obter algumas outras notícias, incluindo uma pré-visualização para a próxima novo episódio. Tb, Inscreva-se agora se você estiver interessado em outras atualizações sobre todos nós cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: AMC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados