"Last comic standing" revisão: standley shakir, mike siegel, e outros grandes comics

Última Comic ;Estamos três episódios em "Last Comic Standing,"E estamos em um pouco de um lugar interessante com este show. De um ponto de vista, nós temos uma grande safra de comediantes, agora que o show se estabeleceu novamente na NBC. Nós adoramos Anthony Jeselnick como anfitrião, e Keenen Ivory Wayans é um sólido, honesto, juiz. Roseanne é muito às vezes.

O que está acontecendo com Norm MacDonald lá? Não sabemos o que ele está dizendo um bom 25% do tempo, ele dá o comentário mais hiperbólica na história da TV a realidade, e ele também se sente às vezes como estamos em desacordo com ele em quase todos os quadrinhos. É estranho porque amamos Norm tanto em outras mídias, mas isso? Estamos começando a voltar a bordo do trem Russell Peters três episódios para a temporada.

O suficiente sobre as pessoas que você vai ver a cada semana, independentemente de haver ou não quer. Vamos, em vez chegar ao nosso ranking semanal dos quadrinhos que realmente fez até a próxima rodada.

unranked - Amir Gollan, Brad Loekl. Mal vimos os outros do que bits individuais na montagem. Fizemos como Amir falando sobre os "cães de homossexuais" e Bard discutindo sendo um extra em filmes caseiros, mas isso pode ter acabado de ser as melhores partes de seu material, eo restante foi cortada. Muito difícil de julgar.

6. de Drew Thomas - Tirou foi uma escolha interessante para começar a noite. O show provavelmente queriam que gosto dele mais do que fizemos. Nós sentimos como nós gostaria de ver mais comédia pessoais contra ele- enquanto ele tinha pequenas torções em algumas de suas piadas, toda a colheita de-mulheres-up-at-bares e-homens-não like-se-casados piadas eram muito familiar para nós. Nós já vimos tantos outros semelhantes realizados em outros jogos que não podíamos obter um anexo a ele.

5. Sheng Wang - Sheng era uma parte do show no ano passado, mas não torná-lo muito. Desta vez, muitas gargalhadas. Ele tem uma longa pausa, por vezes, para chegar a seus punchlines e desejamos que tinha cortado um pouco disso para baixo para mais material, mas os bits sobre o seu nome fosse inteligente e funcionou bem para o humor auto-depreciativo que ele estava trazendo para a mesa.



4. Lista Joe - Não podemos deixar de sentir que temos visto Joe lista em algum lugar antes, mas não consegue fixar para baixo onde. Independentemente disso, nós realmente apreciamos o seu conjunto e houve alguns muito grande material misturado aqui. Ele encontra o engraçado em situações cotidianas, como cuidados dentários! Nós não acho que eu já ouvi uma piada Whitestrips uma vez em nossas vidas inteiras.

3. Andi Smith - O conjunto "vamos reclamar os meus filhos" de rotina foi popularizada por Louis CK, mas realmente tem sido em torno enquanto quadrinhos têm. Andi tinha algumas piadas originais (a história gaiolas) que foram completamente diferente do que o que temos ouvido antes. Seu material é ousado o suficiente para que ele provavelmente recebe uma reação fora da multidão (nice), mas não acho que vai polarizar ninguém. Nós não estamos chamando-o vencedor ainda que nós tivemos nas críticas, mas ela tem um personagem cômico que jogar bem para a NBC e um contrato de desenvolvimento para ela poderia ser uma parte viável de seu futuro.

2. Mike Siegel - O "quebrou snobs" bit no início era engraçado, mas a história sobre assistindo televisão por cabo com os pais da data estava histérica. Não temos certeza de que, em geral este foi o nosso grupo favorito da noite, mas Mike produziu a nossa brincadeira favorita da noite. Nós nos sentimos como a crítica "experiente quadrinhos" aqui deve ser levado a sério. Ele provavelmente trabalhou os quartos em Chicago por muitos anos e isso é uma grande comédia cidade- nós imaginar que ele pode ter mais material do que vários outros artistas aqui combinados.

1. Shakir Standley - Nós ainda não assistiu "Wild `N Out" desde antes do renascimento do show, por isso não está familiarizado com o seu trabalho. Ainda assim, muito engraçado. Nós não necessariamente pensar que temos uma preferência, necessariamente, a um estilo de comédia, mas queremos ver alguém cometer 100%. Shakir fez isso. Sua atitude e energia estavam presentes imediatamente, e seu conjunto teve um enorme crescendo com a história de metrô. Sua maior força era sua narrativa ability- era algo que pode não ter pousado nas mãos de outra em quadrinhos, mas porque era ele, ele matou.

Quem era o seu favorito esta semana? Compartilhe nos comentários, e cabeça aqui para ver alguns outros comentários a partir das rodadas com convite! Tb, assine aqui para obter algumas atualizações mais de TV em todos nós cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados