`Survivor caramoan: fãs vs. Favoritos` pré-visualização: no caso de um `ente querido` não é suficiente

John CochranNão há nenhuma maneira em torno de dizer que o visita da família em "Survivor" é quase sempre de polarização. Há algumas pessoas lá fora que estão genuinamente movidas por ver essas pessoas têm a oportunidade de ver alguém de suas vidas cotidianas, e isso, em muitos aspectos serve como um distintivo de honra para obter este perto do final do jogo. Enquanto isso, outras pessoas só querem ver a estratégia em vez de pessoas chorando o tempo todo.

Parte da diversão fora de ver esta visita família desta vez é que das quatro pessoas que ainda restam no jogo, Erik Reichenbach é o único que fez isso longe o suficiente em sua primeira temporada para começar realmente a visita de um ente querido, e assim para todos os outros esta será uma nova experiência. Há também um outro tipo de torção aqui em que, pela primeira vez, dois entes queridos de casa vai estar vindo para o jogo. (Se isso tivesse acontecido no Gabão, que teria feito as coisas ainda mais difícil para Randy, que aparentemente não tinha ninguém listado como uma parte de sua família.)

Embora esta visita com a família pretende ser uma coisa boa para os sobreviventes, parece quase como se, desta vez, é mais uma razão para as emoções em alta. Erik parece estar lutando nas condições, Amanhecer está chorando mais uma vez, e Sherri também parece ter algumas lágrimas vão própria. Enquanto tudo isso está acontecendo, Cochran é deixado para sentar e refletir sobre se ou não ele atingiu o fim da estrada como seu nome começa a flutuar como um possível alvo.

Você gosta estes episódios de "Survivor", ou encontrá-los a ser pingado e um tanto irritante? Queremos ouvir seus pensamentos abaixo! Se você quiser ler também as nossas opiniões com o Reynold recentemente eliminados e Andrea, você pode fazê-lo durante a ligação aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados