`The walking dead` 5ª temporada, episódio 10 avaliação: a raiva de sasha, e quem é o aaron?

SashaDepois de perder o nosso amado Tyreese no último episódio de "Os mortos que caminham" bem como Beth o episódio antes de nós realmente não sei quanto mais quebrar o coração que pode realmente estar com este show. Sabemos que esta é uma história difícil, triste e aterrorizante de sobrevivência, mas sem qualquer esperança, então o que estamos realmente esperando? Ninguém quer apenas ficar deprimido todo domingo à noite, por isso estamos esperando por alguns momentos mais esperançoso hoje à noite para pegar-nos de volta para cima novamente. Talvez a idéia de Michonne de ir para Washington não vai ser tão ruim, afinal?

Foi 3 semanas desde que o grupo deixou Atlanta e comida e água está ficando escassos como as garrafas estão vazias e eles estão comendo vermes para se manter vivo - e eles ainda tem 60 milhas antes de bater o seu próximo destino. Para tornar as coisas ainda mais terríveis, seu carro fica sem combustível e eles são forçados a andar. Quando eles encontram uma pilha de garrafas de água no meio da estrada com uma nota dizendo "de um amigo" eles decidem não beber no caso, é uma armadilha ... e quando a esperança está perdida, ele começa uma chuva torrencial.

Há um monte de dor ainda circulando em torno do grupo: Sasha está irritado com a perda de Tyreese e Bob tão perto juntos, enquanto Daryl está suprimindo sua dor por ter perdido Beth e Maggie está vertendo lágrimas em particular por ter perdido toda a sua família.

A raiva de Sasha foi um grande foco hoje à noite como nós a vimos correr em linha reta em um enxame de caminhantes para tirar sua agressividade sobre eles e em seguida, atirar uma matilha de cães sem piscar quando atacaram o grupo (e os cães rapidamente se tornou sua ceia).

Daryl deixa o grupo e é finalmente capaz de deixar sua dor por ter perdido Beth vir à superfície depois de começarem a fumar (yuk) e, em seguida, queima-se com o cigarro.

Maggie tem tentado calar a todos que quer ajudá-la e vira as costas para sua própria bondade. Nós realmente viu que esta noite, quando ela encontrou um andador em um tronco, mas era uma mulher com os braços e pernas amarrados e uma mordaça em sua boca - claramente esta mulher estava em uma posição dolorosa quando isso tudo aconteceu. Maggie fechou o porta-malas em seu sem colocá-la para fora de sua miséria, mas depois voltou e fez a coisa certa.

Depois de um discurso muito inspirador de Rick, onde ele chama o grupo de "The Walking Dead" (e nós torcemos dentro de um pouco) que se encaixe alguns do grupo fora de seu funk, mas o que realmente trouxe-los juntos e levantou a sua vontade de sobreviver a esta guerra contra os caminhantes foi quando eles estavam presos em um celeiro e uma enorme horda de caminhantes estavam tentando quebrar a porta e eles tiveram que trabalhar em conjunto para pará-lo.

No final do episódio, vimos alguém chamado Aaron mostrar-se, sabendo que Rick é e pedir para falar com ele. Quem é esse cara? Vamos saber mais na próxima semana.

Foi legal ver os sobreviventes lidar com a falta de comida e água uma vez que ambos têm sido quase sempre grande, mas o que realmente gostava era de ver o grupo se unir e tomar a decisão de sobreviver. grau Episódio: B-

O que você quer ver a partir do resto da temporada de "The Walking Dead"? Compartilhar alguns de seus pensamentos agora com um comentário, e cabeça aqui Se você quiser obter alguma outra notícia! Tb, Inscreva-se agora Para mais colher grande mesmo em tudo o que cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: AMC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados