Classificações: mtv `buckwild` surprises- pias `gerência da raiva "de charlie sheen

BuckwildAqui estão duas coisas que certamente não espera que aconteça no início do ano: MTV encontrar um substituto adequado para "Jersey Shore" apenas por vazamento pessoas diferentes e movendo-se a série de West Virginia, e "Anger Management" de Charlie Sheen fazendo FX potencialmente lamentar a sua decisão de renovar o show apenas poucas semanas para a sua enorme captador 90 episódios.

Vamos começar com as falhas "Anger Management" agora, principalmente porque esta é uma história muito interessante. Este é um show que bateu recordes de FX no verão passado, e agora está postando 0,5 classificações no perfil demográfico 18-49 que faz com que as classificações de "Archer" olhar ainda melhor. Considerando todo o dinheiro que Sheen está fazendo aqui, com certeza eles pensaram que se sairia melhor do que um baixo-orçamento (mas brilhante) show animado.

O que esses números provam para nós é bastante simples: quando se trata de TV roteirizada, questões de qualidade. momentos positivos "da gestão da raiva" são ofuscados muitas vezes por estereótipos e personagens desagradáveis, que há muitos de. Sheen pode odiar os "Two and a Half Men" comparações, mas o que fez este trabalho mostram tão bem quando começou era que havia apenas um punhado de rostos para acompanhar.

Enquanto isso, "Buckwild" tem de ser para nós a surpresa da temporada. Tem lugar em que os seus números de forma constante quase toda a temporada, o que nos sugere que aqueles que protestaram o show desde o início nunca assisti, para começar, e as pessoas que estão a verificar-se como o que vêem. "Buckwild" já tem foi renovada para uma segunda temporada- mas felizmente para a MTV, não é uma composta por 90 episódios.

O que você pensa sobre esta notícia classificações? Certifique-se de compartilhar um pouco mais de seus pensamentos com um comentário abaixo!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados