Kim kardashian diz kourtney que a vida mãe deve ser "chato e miserável"

Mantendo-se com as KardashiansMrs Carter: Kim definitivamente mudou sua canção sobre as crianças desde a filmar este episódio.

Kim Kardashian está grávida de seu noivo, bebê de Kanye West ea estrela realidade tornou segredo para ninguém que ela está sobre a lua animado sobre como se tornar uma mãe pela primeira vez, mas não foi há muito tempo que Kim pensou maternidade ia para ser "chato e miserável". Acho que não é tão glamourosa trocar fraldas e levantar-se às 1:00 para se alimentar, em vez de ir a festas e aberturas de clube.

Na segunda parte de segunda à noite do "Kourtney & Kim Tome Miami "premiere, Kim não podia deixar de criticar irmã vida do seu Kourtney como uma mãe, dizendo que "A vida mãe é tão torturante" e especulando que o dia de Kourtney-a-dia deve ser "Chato e miserável". Kim também disse que iria "morrer" é que ela tinha filhos - e agora aqui estamos nós com Kim caminhões alegremente ao longo de sua gravidez. Kourtney respondeu aos comentários de Kim, dizendo: "Ainda bem que você não faz, se é assim que você se sente sobre eles. Eu me sentiria mal para os seus filhos. "

Obviamente, as coisas mudaram drasticamente desde Kim filmado este episódio de "Kourtney & Kim Tome Miami " e ela já não se sente assim em ter filhos, caso contrário, ela não estaria grávida em tudo. Ainda é uma perspectiva interessante como esta não é a primeira vez que ouvi essa opinião sobre a maternidade ser um arrasto, porque não há mais tempo para se divertir e ir de bar em bar, mas a realidade da situação é que ter um bebê muda sua perspectiva de vida - coisas que antes pareciam ser importante, como desfrutar de alguns martinis de chocolate com suas amigas na sexta-feira à noite, agora são substituídos por e aconchegar com seu filho e compartilhar algo mais profundo.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados