Avatar 2 - lançamento do dvd será realizado em 2017

1424121599_avatar-2_171

Em cerca de dois anos na produção cinematográfica mundial os novos filmes devem ser liberados, o mais famoso dos quais é a segunda parte do Avatar. De certa forma, vai repetir completamente a idéia principal e o enredo do primeiro filme.

Assim, o protagonista, que agora é um líder de pleno direito da população indígena do planeta Pandora, terá que enfrentar uma nova ofensiva sobre o mítico planeta, bem como tentativas de forçar as pessoas Na`vi do seu território legítimo. Mas opondo-se ao clã não será escritórios militares, mas toda grupos de mercenários que agem no interesse das grandes empresas, que decidiram que Pandora é um valioso tesouro de recursos naturais. Eles são um fator crucial que impulsiona negócios ávidos em um conflito militar com o Na`vi. Vontade Jake Sully lidar com a ameaça, podemos ver o primeiro nos cinemas e depois em DVD, o que é prometido para ser lançado em 2017. No entanto, não é aprovado pela data. De acordo com rumores de várias fontes, um DVD pode ser lançado em 2018. Tudo depende de quando a estréia oficial do filme irá tomar lugar. Distribuidores prometo que se estreia mundial não vai ser tarde, DVD será lançado em poucos meses.

Avatar

Características do tiro

Devemos notar que a maioria dos tiroteios são realizadas no sul da Califórnia em um pavilhão especialmente alugado e equipado. James Cameron já conseguiu chocar o público com outra indicação alta sobre se o filme será filmado inteiramente com a ajuda de células solares. Será que isto vai acontecer, ou o diretor decidiu para garantir um bom relações públicas para o filme com uma declaração semelhante - é realmente difícil de entender.

A empresa filme que vai comprar todos os direitos para o filme, será o 20th Century Fox. Ela era o proprietário e a primeira parte de Avatar. Como a maioria dos episódios da imagem requerem treinamento especial, que terá lugar no oceano do planeta Pandora. Para maximizar a exibição das extensões internas do oceano, Cameron foi mesmo para a Rússia, onde visitou o mundialmente famoso lago Baikal. A julgar pelos comentários, diretor famoso claramente estava satisfeito com o que viu. Por isso, é bem possível que o oceano do planeta Pandora é uma cópia das profundezas do Lago Baikal.

Artigos relacionados