Xander berkeley fala nikita season 2 & novas webseries

Xander Berkeley tem falado sobre a próxima temporada de Nikita e sua nova série da web, O Booth No Final, em que ele estrela um homem misterioso que estranhos ir se eles têm algo que eles querem desesperadamente para acontecer, não importa o quão louco, ele pode fazer isso acontecer - se eles podem executar uma tarefa que ele lhes dá.

Então, vamos bater dois pássaros com uma pedra e ver o que ele tinha a dizer sobre ambos os projetos.

Berkeley em Nikita Season 2:

Depois de sofrer alguns reveses importantes no final da temporada passada, vai Percy voltar mais forte do que nunca?

Esta continua a ser tanto um mistério para mim como faz para as audiências. Havia algumas coisas excitantes Craig [Silverstein], o criador do show e showrunner, joguei meu caminho no final da temporada. Ele continua, "Pense Conde de Monte Cristo! Nós vamos derrubá-lo para que ele possa voltar para cima! "Se fosse para pensar que eles já ter rasgado-lo ... mas talvez eu tenho mais para onde ir antes de bater no fundo! Mas então minha vingança ou o meu retorno deve ser igual no entanto profunda minha queda é.

Video: ~The cast talks about Nikita

Em Percy ser um antagonista credível:

 Eu estava apenas começando a duvidar da equipe de roteiristas, indo, "Como é que vamos para acreditar que esse cara é tão perigoso se você estiver fazendo-o tão fácil de levar para baixo de cada vez?" E eles só ficava dizendo: "Espere ... Espere ! "E assim, quando eu tenho o último par de episódios, eu era como," Sim! Obrigado! "E o grau em que eles são capazes de tecer essas coisas juntas sopra minha mente. Eu acho que ajuda a que há um cara na equipe, Albert Kim, que era um jornalista Princeton no domínio geo-político que foi sequestrado na televisão, para nossa grande vantagem. Mas todos eles são tão inteligentes e torcê-lo e transformá-lo em todos os tipos de formas que mantê-lo muito divertido para nós.

Video: Percy and Amanda play chess on tv series nikita


Em sua nova série web, o estande no final



O quanto ele sabia sobre as motivações de seu personagem no início:

C. K., o escritor, Christopher Kubasik, deu-me algumas coisas no começo, galinha que foram pela primeira vez falando sobre isso por telefone que eram tão intrigante. Ele me deu algo para jogar e âncora, mesmo nas áreas onde não havia essa ambiguidade envolvida.

Ele estava dizendo que é quase como se este homem não é completamente humano. Talvez ele veio de outra dimensão - um anjo caído do tipo - que fez fora com um livro que ele realmente não deveria ter fugido com que tem dentro de si o poder de fazer as coisas acontecerem aqui na Terra. E talvez ele sabe que não deve interferir com o curso do destino humano, então ele tem que jogar muito seguro. Mas a curiosidade é tal que ele não pode deixar de fazer algumas experiências ou têm essa cabine fornecer-lhe uma oportunidade para obter uma bússola sobre a natureza da moralidade humana, se você só pode entender o que é tudo sobre.

Ele é fascinado para compreender as interworkings intrincados. Como se alguém levaria um relógio distante. Ou pior, talvez seja mais semelhante a quando um adolescente na classe da ciência é ensinada para dissecar uma rã e, em seguida, toma para si a fazê-lo em outra ocasião, sem supervisão. Não porque ele quer machucar um sapo ou algo assim, mas porque é apenas tão fascinado com as interworkings

Você pode ler mais em IGN.

Artigos relacionados