Wondercon: descobrir mais doctor who série 6 segredos! (Incl. Metragem)

Dois novos clipes do novo Doutor Quem série foi ao ar na WonderCon nessa semana passada.

Debaixo do salto, temos clips e descrições, além de comentários de Neil Gaiman em seu episódio bizarro-som. (Spoiler alerta).

Graças a io9.com para as descrições.

Descrevendo o primeiro clipe episódio, 6.01 - "The Astronaut Impossível":

O personagem de Mark Sheppard, Delaware, está bebendo em um bar quando ele é recrutado para uma missão de governo. Delaware deixou o FBI, mas o presidente Nixon quer que ele para uma missão secreta. "Você foi a minha segunda escolha para esta missão", Nixon diz Delaware. "Está tudo bem", responde Delaware. "Você foi a minha segunda escolha para presidente." E enquanto isso, na TARDIS, River Song está dizendo a Doctor e amigos sobre Delaware e sua missão.

Assistir ao clipe ABAIXO (através da):

O que soa como uma muito emocionante, mas assustador, clipe do episódio de Neil Gaiman: 6,04 - "Mulher do Médico"

O Doutor, Amy e Rory estão no planeta nave espacial cemitério, encontrando um grupo de quatro ou cinco pessoas - incluindo um Ood. Amy está alarmado com o Ood, mas o médico diz-lhe para não ter medo. O Ood tem um globo discurso quebrado, mas os reparos Doctor it - em que ponto, um murmúrio de vozes estranhas sai até que desligue. O doutor está incrivelmente assustou, e começa a perguntar quem mais está lá. Just The House, explica a mulher mais velha no grupo de nativos. Eles estão dentro da casa e de pé sobre ela - todo o planeta é o quarto. O doutor pode atender a casa, se ele gosta. O doutor está muito ansioso para fazê-lo - e Amy pergunta o que essas vozes eram. "Time Lords", explica o médico. Perto daqui a algum lugar, há "muitos e muitos de tempo Lords".



Gaiman explica a história de fundo de seu episódio:

É chamado de "A Mulher do Médico" ... É episódio quatro. Ele ia ser episódio onze da última temporada. Mas eu tenho um e-mail triste como eles começaram a atirar a última temporada, quando eles chegaram até o ponto onde eles estavam indo para ser tiro meu episódio. Ele disse: "Nós funcionamos fora do dinheiro, por isso vamos estar atirando" The Lodger "em vez porque podemos filmar isso de um apartamento na esquina. E nós não podemos fazer o seu episódio no apartamento ao virar da esquina ".

Ele explicou por que ele precisava reformular o roteiro para incorporar Rory:

Rory não existia [no projecto anterior], e que foi durante pouco inexistente transitória de Rory, tão de repente ficando Rory volta significava que eu tinha que fazer um rascunho do roteiro que foi realmente mais divertido. Eu estava tão mal-humorado por ter de escrever um novo projecto, e depois eu descobri que eu poderia escrever estas grandes linhas para Rory, e Rory e Amy juntos.

Gaiman também falou sobre seu amor de mitologias e como o Doutor Quem mitologia precedido todos eles:

Antes que eu já descoberto o egípcio ou o grego ou os nórdicos ou a mitologia asteca, eu sabia o que um Dalek era. Eu poderia dizer-lhe que as iniciais para TARDIS representava, na época. Eu costumava se preocupar com Daleks vermelho, porque eu tinha uma cópia do Dalek Mundial, que era um destes anuários ... e que iria falar lá sobre o fato de que Daleks não podia ver a cor vermelha ... e havia estes Daleks vermelho, e eu tinha essa visão do Daleks indo, "o que foi isso? Eu só vi esses solavancos passado flutuante. "Eu tinha essa enorme corpo de conhecimento para desenhar em quando comecei a escrever o meu episódio.

Aqui está um vídeo do Doutor Quem painel. Neil Gaiman falando sobre seu episódio, "A Mulher do Médico" (via StellarFour):

Fonte: io9 (mais petiscos no link)

Artigos relacionados