Weeds chefe: última temporada "não a minha decisão", brinca nancy mistério e grandes questões

Weeds criador Jenji Kohan revelou que terminando a comédia de série após 8 temporadas não era sua idéia, e provoca detalhes da temporada final.

Falando ao The Hollywood Reporter, Kohan admite que não era a sua decisão de terminar Weeds após temporada 8. Ela disse:

Não era realmente a minha decisão. Acho que estamos caro- Showtime não nos possui, Lionsgate TV faz. Eu acho que [o presidente Showtime Entretenimento David] Nevins é novo e quer colocar sua marca na rede, o que eu entendo, e programar seus shows. Estou muito triste.

Quanto ao que a temporada final é válido para Weeds, Kohan sugere que o show vai círculo completo, dando-lhe uma sensação semelhante ao seu primeiro capítulo:

Não há nenhum salto no tempo no primeiro episode- nós escolhemos até onde paramos. Ao longo dos episódios subsequentes, nós pule três a quatro meses para voltar a nossas vidas. [..] Estamos de volta em uma comunidade suburbana, e há um monte de ecos da primeira temporada nesta época final que estamos nos divertindo com.

Kohan também diz que o mistério de quem atirou Nancy serão abordados até o final do primeiro episódio, embora salientando que a temporada final vai ser espiritualmente com tema:

É uma época muito espiritual com um monte de grandes questões: Existe um Deus? Existe destino em karma? Há um monte de grandes questões sobre a forma do mundo e da existência. Está ficando um pouco metafísica e religiosa nesta temporada. Um monte de escritores estão começando a fazer grandes perguntas - nós estamos aqui há oito anos, por isso estamos todos ficando mais velhos [..] Há sempre o tema para Weeds de que as pessoas podem mudar, e até agora a resposta tem sido não, as pessoas não mudam. Mas nós estamos tentando fazer isso de uma maneira mais forte nesta temporada.

Fonte: THR

Weeds, a temporada final, estréia 01 de julho no canal Showtime.

Artigos relacionados