V: laura vandervoort em emoções de lisa levá-la ao longo

Visitor Lisa está tendo um momento difícil de agora. Em entre ter de convencer a minha mãe que ela é sem emoção por rasgar as almas dos seres humanos através da máquina de tirar alma (WTF?), Ela tem a data de Tyler. Sério, ninguém quer ser Lisa agora mesmo!

Laura Vandervoort que interpreta Lisa no ABC V falou recentemente sobre a jornada de sua personagem na segunda temporada, a verdadeira aparência Vs, e dicas em grandes coisas chegando no final.

Dirija após o salto para ler - contém spoilers muito suaves.

É divertido para começar a explorar um pouco mais de emoção nesta temporada?

Vandervoort: Sim. Estou tão animado sobre onde Lisa passou nesta temporada, em comparação à temporada passada. Ela é mais interessante, você sabe mais sobre ela e eu sou capaz de mostrar mais emoção. Tivemos que jogar muito V-like, que não está mostrando muita emoção. Que pode ser grande e isso é um pouco de uma tarefa, mas agora, de ser capaz de reproduzir ambos os lados dela, eu posso estar com Erica (Elizabeth Mitchell) e estar chorando, e depois ir para a próxima cena e ser apenas emoção e mostrando apenas nos meus olhos. É bom, como ator, para ser capaz de jogar dos dois lados.

Será que vai ficar mais difícil para ela ser capaz de esconder mais isso?

Vandervoort: Eu acho que quando início da V de sentir emoções, quanto mais tempo eles sentem que e quanto mais eles se sentem, menos fácil é para eles para se esconder. A primeira temporada, eu era capaz de escondê-lo, porque eu meio que senti. Mas nesta temporada, porque o público sabe que eu tenho a emoção de pleno direito, quando estou com minha mãe, eu vou jogar um pouco mais para o público, mas não tanto que ela vai notar. É esse equilíbrio delicado, mas eu estou recebendo em situações complicadas por causa disso.



O que você achou da primeira vez que viu o que o V é realmente parecido?

Vandervoort: No primeiro episódio desta temporada, eles mostraram a nossa estrutura óssea. Isso foi estranho, porque eu não entendo muito bem como a pele humana por cima e como isso funcionou, de modo que foi limpo. E, você ver mais de minha pele do lagarto este ano também. Com sorte, você vai ver um monte mais do mesmo.

Existem quaisquer episódios particulares nesta temporada que são muito fortes para o seu personagem, que você está animado sobre os telespectadores começando a ver?

Vandervoort: Sim, eu estou animado sobre a maioria dos episódios, mas, em particular, o final. Acho que as pessoas vão ficar chocados quando vêem o final.

através da

I encontrar a descrição de Vandervoort de como ela retrata as emoções de Lisa, quando cerca de Mãe interessante. Eu vejo o que ela entende por "jogar um pouco mais para o público `, em que, para mim, ela quase overcooks o ganso. Não é uma crítica, é apenas algo que eu particularmente notado no episódio de terça-feira, "pôs a nu", onde Lisa tem que ser convincente para Anna, ao mesmo tempo, torná-lo interessante o suficiente para os telespectadores em casa.

É um risco porque a sua abordagem um pouco estirpes a ilusão do mundo do show, particularmente porque faz Anna olhar um pouco densa por não perceber o suficiente para tomar medidas mais drásticas. I conciliá-lo por pensar que os avisos Anna (e para ser justo, ela faz eventualmente, chamar Lisa sobre ele um par de ocasiões, que com a "máquina WTF" no episódio de terça-feira), mas porque ela própria está se sentindo vulnerável, ela ainda quer acreditar que ela pode moldar sua filha. Eu acho que é um problema de coisa mamãe também, que com a Mãe Prime escondido lá embaixo - Anna não quer acreditar que Lisa vai traí-la como ela fez com Diana 2.0.

Artigos relacionados