Sob a abóbada: rachelle lefevre previews de julia busca de respostas

Rachelle Lefevre tenha visualizado ela Sob a redoma personagem.

No thriller CBS (que estréia 24 de junho), Lefevre interpreta Julia, um repórter investigativo que recentemente se mudou para a cidade do moinho de Chester com o marido. No entanto, quando uma cúpula transparente desce sobre a cidade, ela se vê atraída vários mistérios da cidade e o desaparecimento de seu marido.

Abaixo, quotables de chat de Lefevre, com Huff Pós TV sobre o que podemos esperar de Julia e o mistério que é Sob a redoma.

O que as pessoas precisam saber sobre Julia como um personagem, indo para o show?
A principal coisa sobre Julia é que, ao contrário de todos os outros, ela não viveu no moinho de Chester por muito tempo. Ela só está aí há seis meses. Então ela se move de Chicago a esta pequena cidade, que é uma grande mudança, e eu não acho que ela tem a intenção de permanecer por tanto tempo. Esta é uma espécie de parada para ela e agora ela está stuck- agora ela está presa lá sem a pessoa que ela fui lá com, que é seu marido, que é de lá ... Mas ela é também o editor do jornal e ela tipo de é o jornal. É uma cidade pequena, portanto ela é o editor, o jornalista, o fotógrafo, e assim imediatamente tem que saltar para cobrir todas essas histórias ... Tudo o que está acontecendo, ela tem que estar lá. Ela tem de fotografá-lo. Ela tem que entrevistar pessoas. Ela tem que saber o que está acontecendo. Ela é a "Eu quero respostas" pessoa.

O que você pode visualizar sobre seu relacionamento com Barbie (Mike Vogel), uma vez que parece que seus caminhos se cruzam bastante cedo?
Bem, eu acho que eles gravitam em direção ao outro, inicialmente, porque nenhum deles é de lá. Ambos são pessoas de fora - ele mais do que ela - mas, certamente, isso é algo que eles têm em comum imediatamente. Energeticamente, que tipo de diferencia-los. Todos os outros, todos eles viveram juntos, crescemos juntos. Eles vão ficar lá. Nem Barbie nem me sinto assim sobre este lugar. Então, nós estamos único em que ninguém quer ser preso, mas eles são, pelo menos, preso em casa e nós não somos. E assim que nos dá algo imediatamente em comum ... Há uma química forte lá e uma forte curiosidade sobre o outro, você sabe, "Quem é você e por que você está aqui?"

O que você diria que é sua principal motivação, pelo menos nos primeiros episódios da temporada?
Certamente sair da cúpula é o desejo mais forte, mas eu não acho que ela acredita que ela pode controlar isso ou afetá-lo de forma alguma. E então eu acho que a força motriz secundária é compreendê-lo. "O que é isso? De onde veio? Como podemos obter a informação? "Tudo isso. E eu acho que, simultaneamente, o fato de que Big Jim parece tão interessado, muito rapidamente, de estar no comando é algo que se torna seu outro foco, que é: "Eu não acho que isso um cara bom e eu acho que alguém tem que ser capaz de chamá-lo para a conta, porque se não, não vai haver problemas. "Portanto, aqueles parecem ser ela dois focos principais, enquanto preso.

Continue a ler em Huff Pós TV

Artigos relacionados