Sob os chefes de cúpula falar temporada 1 temas e relevância

sob os temporada cúpula 1 dicas spoilery

Sob a redoma produtor executivo Brian K. Vaughan abriu em elementos políticos, espirituais e humanos da mostra.

Oferecendo mais detalhes sobre o show da primeira temática temporada mistura de medo, o destino eo fascismo, Vaughan disse SFX:

"A primeira seção é o destino. A segunda seção é o medo. E a terceira seção é fascismo. Não vou dizer que é o fascismo ou o que exatamente isso significa, mas eu acho que você tem a sensação de que as coisas vão dar errado muito rapidamente sob a cúpula, e nós vamos precisar de um punho de ferro manter a ordem ".

Vaughan mais elaborada sobre o plano para dar o show de uma vida para além do Stephen king romance no qual ele é baseado por surgir com uma explicação diferente para o mistério central:

"Há uma espécie de explicação talvez um pouco diferente para a cúpula. Eu nervosamente armou Stephen King que uma versão diferente do final poderia ser. Ele era muito favorável a ele, e muito cortesia. Ele disse, `Eu gostaria de ter pensado nisso. "

sob os temporada cúpula 1 dicas spoilery

Em outros lugares, showrunner Neal Baer opinou sobre a relevância da Sob a redoma no mundo de hoje, em uma conversa com HuffPost Live:

"Basta imaginar que você fosse em qualquer cidade nos EUA e inexplicavelmente, uma cúpula invisível deixa cair sobre a sua cidade e ninguém pode entrar e ninguém pode sair - e quem for apanhado fora do lado está lá e você não pode chegar a eles, mesmo que você pode vê-los e quase tocá-los, porque a cúpula é clara. "

Além disso delinear os temas reflexivos e questões Sob a redoma irá explorar, Baer continuou:

"E o que isso significa para sua cidade quando você começa a ficar com pouco combustível, alimentos, remédios? O que acontece se a cúpula fica um pouco poluído quando você está queimando as coisas para o calor? Não é um grande passo para pensar sobre o que significa para nós a ficar sem combustível, com pouca água, o que acontece com a poluição e coisas assim? Então, podemos fazer um show que toca a estas questões, é por isso que podemos chamá-lo uma parábola dos nossos tempos sem ser pregador ou pedante - vamos fazê-lo através dos nossos personagens e suas lutas ".

Fonte: SFX | HuffPost Live

HT: paula

Artigos relacionados