True blood: anna paquin fala sookie

Video: Anna Paquin and Stephen Moyer on Life After 'True Blood'

Em uma nova entrevista com ArtsBeatAnna Paquin dá a sua perspectiva sobre a evolução da Sookie ao longo da série e especula que Temporada 4 tem na loja para sua personagem.

Confira as quotables depois do salto.

Q.When o show veio, você estava procurando especificamente para fazer algo diferente de seus papéis anteriores, que pode até mudar a forma como as pessoas percebem?

Video: Anna Paquin Shares Favorite Sookie Scene Ever. - True Blood Panel Comic Con 2013

A.There de diferente e, em seguida, não há quase, como, personalidade múltipla, full-on, "Invasion of the Body Snatchers," quem diabos é essa pessoa? Sookie é tão radicalmente diferente de mim e uma grande parte do trabalho que fiz anteriormente como você poderia vir acima com. É completamente me atraiu. Mas eu era como, "O.K., isso vai vir para baixo, Ela só não é loiro suficiente como pessoa." O que, por sinal, aparentemente, é uma coisa. Que eu tenha ouvido antes. Que você não é apenas uma pessoa loira. Eu realmente não sei o que diabos isso significa.

Q.I acho que você sabe o que isso significa.

A.It não é apenas sobre ser burro. Nós só não acho que ele iria trabalhar com você. Alan, para seu crédito, deu um salto muito grande de fé lá. Mas nós pesquisamos cores de cabelo bastante extensa antes que veio perto da minha cabeça com uma garrafa de água sanitária.

a inocência de Q.Sookie é uma grande parte de seu caráter quando nós primeiro conhecê-la. Você sentiu que foram capazes de trazer isso para o papel?

A.Well, Sookie foi um inferno de muito mais ingênuo do que eu acho que eu tinha sido em algum tempo. Muitas vezes eu acabo sendo perguntado sobre ", fez XYZ experiência em sua infância deixá-lo nervoso. Você estava preocupado? Ficou com medo? "Bem, eu não sabia que eu era suposto ser. Então, não, eu não estava. E é assim que Sookie é. Ela não sabe bem o quão grande o que ela está se metendo é. E assim ela continua com força total, a energia Sookie. E eu acho que isso é algo que ela e eu temos em comum - circunstâncias completamente diferentes. Se eu soubesse o que eu estava me metendo, eu teria cobrado a todo vapor? Quem sabe. Eu amo onde estou agora.

Q.Since esta é uma entrevista sobre "True Blood", vamos acabar com isso: Você tem alguma preocupação ou dúvidas sobre a quantidade de nudez que o papel exige?



A.I`m não vai dizer que eles não teriam me lançar se não era para ele. Mas certamente seria um pouco de um buzzkill se Sookie nunca tirou a roupa dela, considerando-se quantas vezes ela tem sexo na mostra. Considerando-se os livros eram sobre o despertar sexual de uma 25-year-old que tem pena de frustração reprimida 25 anos e, em seguida, é suposto ter muito sexo vampiro quente. E também, não era algo que eu estava desconfortável com. E eu tinha feito algumas coisas muito off-color em vários outros trabalhos que eu tinha feito, e pelo tanto idades mais jovens, com muito menos experiência de vida.

RS: Mas não a este ponto!

A.Well, há um limite para o quanto você pode mostrar de um 15-year-old, mas eu joguei alguns, mexeu-up, promíscuos moleques de rua pequenos bastante danificados, no cinema e no palco. Todo o sexo selvagem vampiro fantasia, pelo menos é entre adultos com consentimento.

Q.Do você se sentir como Sookie passou por uma transformação ao longo desses três primeiras temporadas, a partir de uma donzela em perigo a uma mulher que confiança pode chutar tanto Bill e Eric fora de suas vidas?

material de A.Dynamic nunca falta para Sookie. [Risos] Mas é bom quando ela começa a ser um pouco mais no controle de sua vida. Isso não significa que a vida não bater-lhe na cabeça tão difícil. Mas ela não precisa tanto quanto ela precisava de o primeiro par de temporadas. Ela é capaz de ir, "Este é objetivamente realmente terrível e adeus, tanto de você. Eu sou feito, afastando-se agora, com o que sobrou da minha dignidade. "Eu acho que a progressão tem sido muito real.

Q.I senti como a linha da história na 3ª temporada, onde Sookie foi disfarçado na barra de lobisomem era um ponto de viragem para você e para o personagem.

A.There certamente momentos em que você olha ao redor e você está como, "Eu estou realmente contente que há também 150 membros da tripulação neste bar muito cheia cheia de meninos realmente turbulento que estão a ser incentivados a, você sabe, começar no personagem. "[risos] Um monte de coisas que fazemos no show se sente tão intensa para atirar como parece na tela. Andar em que determinado conjunto, esses particulares artistas de fundo, vestida do jeito que eu estava vestida. Eu era como, "Hmmm. ESTÁ BEM. Isso é interessante. "Brit Morgan, que interpreta Debbie Pelt [ex-namorada do lobisomem Alcide], que foi o seu primeiro dia, e ela recebe a roupa arrancada do corpo e da multidão navega usando como um sutiã e uma calcinha fio dental. Ela era incrivelmente corajosa sobre ele. [Risos] Eu sou como, "Oh Deus. Estou tão feliz que ela é um bom esporte. "

Q.Is há um risco de que como o show explora ainda mais fundo sobrenatural de Sookie, o público vai perder sua conexão com o caráter humano que poderia confiar e contar?

I .A pensar que o que temos mantido, não importa quão profundamente que ela recebe, é que ela ainda tem uma reação muito pragmática à informação nova, estranha. Há uma linha que está em um dos teasers onde ela descobre sobre bruxas, e ela é como, "Agora eu tenho que lidar com bruxas?" Tipo, você está brincando comigo? Que é basicamente o que o público vai dizer. Nós mantivemos que ela é que o personagem que irá dizer: "Não não não não não, não é problema meu." Dá-lhes a audiência para tratar ou não acho que é ridículo. Rir sobre isso e, em seguida, abraçá-lo. Shapeshifters e lobisomens, fadas e bacantes, ela não é tudo romantizado sobre tudo. Ela é como, "Este vai ser um enorme problema."

Você pode ler a entrevista completa no ArtsBeat.

Artigos relacionados