Treme: jay huguley - entrevista exclusiva

Jay Huguley entrou na terceira temporada da série da HBO Treme como desenvolvedor de Will Branson. À frente da quarta e última temporada, Huguley fala sobre sua Seriable Treme experiência, o futuro popularidade do programa, seus pensamentos na televisão serializado, e seu próximo projeto.

jay-huguley-2Como você conseguiu o papel de Will Branson em Treme?

Eu fiz o teste algumas vezes, e teve de esperar bastante tempo antes de ouvir qualquer coisa. Sobre algumas semanas ... foi tortura. Isso foi um grande apelo quando finalmente veio.

O que você diria que você traga mais para o personagem?

Bem, minha esperança era fazer-lhe uma pessoa real, que era moralmente ambígua. Quando vimos pela primeira vez, ele aparece como se o seu coração é realmente no lugar certo e como nós aprendemos um pouco mais sobre ele ... bem, isso parece ser não tanto o caso.

Qual foi o seu momento favorito Branson? O que faz sobressair?

Acho que a minha primeira cena, quando Will conhece Delmond após seu show, era meu favorito. Esse episódio é dirigido por Ernest Dickerson, e achei que ele realmente criou uma tensão interessante nessa cena. O encontro parece inocente, mas trata-se de uma oferta que não entendo muito bem ainda, por isso a sua desconfortável em uma maneira realmente grande.

Você acha Branson retornará para a quarta e última temporada?

Eu não faço ideia. Essas decisões são tomadas em algum lugar distante em um quarto de escritores. A verdade é que eu iria cair qualquer coisa por David Simon.

Quanto você sabe sobre o que os criadores David Simon e Eric Overmyer tem na loja para a temporada de 4?

Absolutamente zero. Eles manter uma tampa muito apertada em tudo isso. Antes que eu comecei, eu tinha que assinar um acordo de confidencialidade e eles ainda não foram capazes de me dizer muito.

Com Treme`S quarta e última temporada a obtenção de um mais curto do que o habitual quota episódio - Ou como David Simon é apelidado, "metade de um pão" - você acha que os escritores vão ser capaz de trazer a história para uma conclusão satisfatória?



Eu honestamente acho que eles têm os melhores escritores a trabalhar na televisão, então sim. Eu não posso imaginar que tudo vai ser embrulhado em algum tipo de lacinho pura no final, porque isso não é Treme e isso não é New Orleans.

Você já experimentou Treme`S formato serializado, mas você também já trabalhou em procedurals. O formato narrativo você prefere como ator e por quê?

A história continua dá um ator um arco mais realista para jogar. As coisas podem realmente acontecer com seu personagem ao longo do tempo, se você está dado essa chance. Para ter um caráter bem escrito que é dado tempo para se desenvolver é o melhor tipo de desafio.

mostras voltadas-série tais como Treme muitas vezes parecem ter um melhor desempenho no cabo de rede, devido em parte às respectivas expectativas de classificação. Como você pensar Treme se sairia em uma das grandes redes de televisão?

Essa é uma pergunta difícil. Há um monte de grande rede mostra na direita agora mas parece como se eles são esperados para um desempenho muito bom, muito rapidamente. Treme é tão inteligente e que exige um compromisso da mesma maneira The Wire exigia. Ficamos a conhecer esses personagens ao longo do tempo de uma forma muito autêntica. Essa é uma tarefa difícil quando você tem anunciantes esperando grandes números. Eu acho que há um grande número de espectadores que ainda não encontrou Treme, mas como eles descobriram The Wire, vai encontrá-lo em DVD ou Netflix.

O que você vai sentir mais falta sobre a Treme e seu personagem quando o show termina? Existem quaisquer experiências particulares que você vai levar com você para papéis futuros?

A coisa que eu vou mais perder é esse conjunto de atores e escritores e diretores. É uma coisa rara neste negócio quando você está cercado e apoiado por muito talento. A coisa que eu sempre trago comigo é esse espírito de colaboração que eu tinha no Treme. Eu realmente nunca senti como se tivesse um chefe no set, ele sempre me senti mais como todos nós tivemos as mangas arregaçadas, trabalhando em conjunto para contar uma grande história. Eu também vou perder o jambalaya.

Onde você acha Treme vai ficar em, digamos, 5-10 anos de tempo mais uma vez, as pessoas têm encontrado através de DVD e streaming?

Eu acho que ele vai ficar com The Wire como um dos melhores shows na história da televisão, e uma grande cápsula do tempo de vida após um dos piores desastres naturais em nosso país.

Você tem projetos alinhados que você está animado sobre?

Em junho passado, eu tiro um filme chamado Doze Anos um escravo, dirigido por Steve McQueen e estrelado Michael Fassbender e Brad Pitt e Chiwetel Ejifor. É uma adaptação de um dos livros mais fascinantes que eu já li, sobre um homem negro norte livre em 1800 que é sequestrado e vendido como escravo. É um roteiro impressionante e estou muito orgulhoso de ser parte disso. Nós filmamos o filme em uma plantação rural no sul, e no meu primeiro dia eu olhei em torno de mim naquele elenco e pensei ... .Eu sou um cara de sorte.

Artigos relacionados