Toque: david mazour para prever eventos opostos sutherland kiefer

O Hollywood Reporter confirmou que David Mazouz (Amish Grace) foi escalado oposto Kiefer Sutherland no sobrenatural FOX drama de mid-season, Tocar.

Mazouz vai jogar Jake, de Sutherland (Martin Bohm) severamente autista filho de 10 anos de idade, que pode prever o futuro. THR também relatam que Jake irá servir como o narrador da série, o que acrescenta uma outra dimensão que eu não antecipar.

Para mim, o papel de Jake será crucial para a série. Ele precisa ser simpático, mas também crível, e então há a pequena questão de manter seu próprio oposto Sutherland. Aqui está esperando Mazouz pode oferecer o desempenho maduro e nuances necessárias ao longo da série.

As filmagens de Tocar terá início em breve, agora que Sutherland completou seus compromissos Broadway no renascimento da Jason Miller`s Isso Temporada Championship.



Touch é escrita por Tim Kring e é a sua primeira série desde Heroes.

Aqui está a sinopse:

Do escritor / criador Tim Kring ( "Heroes", "Crossing Jordan") e os produtores executivos Peter Chernin e Katherine Pope vem TOQUE, um drama sobrenatural em que ciência e espiritualidade se cruzam com a premissa de esperança de que estamos todos interligados, amarrados em formas invisíveis para aqueles cujas vidas estamos destinados a alterar e impacto. Através de histórias magistral, a série segue um grupo de personagens aparentemente não relacionados - começando com um ex-bombeiro atormentado por sua incapacidade de salvar uma mulher morrendo, um adolescente iraquiano que vão para grandes riscos para ajudar a sua família, um cantor talentoso cujas ações em um bar de karaoke salvar vidas milhares de milhas de distância e um homem de negócios britânico tentando desesperadamente recuperar uma peça-chave de informação de seu perdido telefone celular - que afetam uns aos outros de formas visíveis e invisíveis.

No centro está MARTIN BOHM (Kiefer Sutherland, "24"), um viúvo e pai solteiro, assombrado por uma incapacidade para se conectar ao seu mudo, severamente autista filho de 10 anos de idade, Jake. Cuidar, inteligente e atencioso, Martin tentou tudo para chegar a seu filho, que mostra pouca emoção e nunca se permite ser tocado por qualquer pessoa, incluindo Martin. Jake se ocupa com os telefones celulares elenco-off, desmontando-os e manipular as partes, permitindo-lhe ver o mundo em sua própria maneira especial. Após vários tentativas fracassadas de manter Jake na escola, Martin é visitado por assistente social CLEA Hopkins, que insiste em fazer uma avaliação da situação de vida da Bohms `. Apesar de novo em seu trabalho, Clea vê um homem cuja vida tornou-se dominado por uma criança que ele não pode controlar. Ela acredita que suas tentativas de se comunicar com Jake são apenas desejo realização, e determina que é hora de o Estado intervir.

Mas tudo muda quando Martin descobre que Jake possui um dom de gênio impressionante - a capacidade de ver coisas que ninguém mais pode, os padrões que conectam tudo. Jake está de fato comunicando depois de tudo. Mas não é com palavras, é com números. E agora ele precisa de Martin para decifrar o seu significado e conectar esses números para o elenco de personagens aparentemente sem relação, cujas vidas eles afetam. Ao longo do caminho, Martin será guiado por Boris Podolsky, um professor envelhecimento desacreditado que oferece Martin uma teoria convincente, mas pouco ortodoxa sobre Jake e sua habilidade rara. Quer se trate de acaso, coincidência, o calendário, a sinergia ou o destino, há eventos que nos tocam, como parte de um universo interligado, deslumbrantemente preciso.

Artigos relacionados