Aqueles que matam chefe revela a experiência enlouquecedora "

Video: Ricky Martin fala sobre homossexualidade e da experiência de ser pai - Fantastico [HD]

Aqueles que matam criador Glen Morgan tem refletido em sua experiência "alucinante" trabalhando no drama serial killer cancelada.

Video: Cientista faz revelações sobre Aliens e mostra fotos de ETS

Aqueles que matam foi retirado de um&agenda de E e queimada no irmão Lifetime rede, antes de finalmente ser canceladas em um cliffhanger.

Falando à Assignment X, Morgan revelou uma visão sobre certas dificuldades criativas que ele experimentou com a rede e contrastou com o seu atual suspense BBC America Intruders:

Eles [original de rede A&E] queimou-lo em algo chamado Lifetime Movie Network. A diferença é BBC Worldwide. Eles realmente estavam batendo em mim, "Faça um drama britânico. Estamos fazendo um drama britânico ". E Darin e eu são americanos, de modo que se fundiu os dois, mas quando olhei para eles, eles eram como," Por favor, tire maquiagem, certifique-se as casas são desorganizados, certifique-se que parece real, ele não parece muito arte-dirigida. "e quando eu estava em Aqueles que matam, eu tinha [atriz principal] Chloe Sevigny, que é apenas o melhor, e eles foram me dado dor sobre ela vestindo uma jaqueta de couro. Eles eram como, "Queremos que as pessoas gostam dela." E eu era, "O que isso tem a ver com ela vestindo uma jaqueta de couro?" Então era coisas assim. Era enlouquecedor. Esses caras [no BBC] tem sido grande. Eles me ensinaram muito sobre essa abordagem.

Video: MARAVILHOSA E TERRÍVEL REVELAÇÃO DE JESUS PARA O IRMÃO THIAGO EWERTON

Artigos relacionados