O guia-arquivos x mitologia - 4ª temporada

Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo
ideias-chave
  • Tunguska

Em 30 de junho de 1908 um meteoróide, ou possivelmente um cometa, colidiu com a Terra, que explode na atmosfera superior com a força 1.000 vezes mais potente que a bomba que foi lançada sobre Hiroshima. Embora explodiu em pleno ar acredita-se fragmentos de onde pode ter atingido e impactado com o solo, essa idéia forma a base para os episódios "Tunguska" e "Terma".

  • O óleo preto / preto Cancro

Na 3ª temporada Petróleo Preto foi introduzido em "Piper Maru", onde ele poderia ser transmitida de um corpo para outro através dos olhos das vítimas, que se tornaria coberto por uma película escura. O Black Oil encontramos nesta temporada vem de uma fonte diferente, um meteoro, em vez de uma nave espacial, e se comporta de forma diferente. O óleo preto, ou o "Cancer Black" da rocha marciana parece ser feita de pequenos vermes negros. Estes rastreamento dentro de um corpo vítimas e colocá-los em um estado de coma se não forem inoculados. Se eles são inoculadas os vermes permanecer no interior do corpo até que a vítima morre. Existem algumas semelhanças em que o seu comportamento, o que sugere que pode vir de uma fonte semelhante e pode ser relacionada com as variações da mesma substância.

  • abelhas

A raça humana não poderia sobreviver sem eles, mas no X-Files que estão se transformou em ferramenta de nossa destruição (embora seu observado em "Zero Sum `que qualquer abelha pode ser mortal, dadas as circunstâncias certas). Expostos às plantas não identificados Mulder encontra em crescimento no Canadá em `Herrenvolk` as abelhas tornam-se portadores de uma estirpe varíola particularmente desagradável. Como parte da preparação do Sindicato para o teste de colonização alienígena são realizados em humanos para comprovar a sua eficácia como um portador da doença mortal.

Continue a ler na 3GT PAGE; gt;

Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo
Artigos relacionados