The walking dead: george romero diz não ao morto, lançado em estações 2 e 3

Video: Game Of Thrones Season 5 - White Walker Prophecy Explained

lenda Zombie George Romero revela por que ele recusou a chance de dirigir episódios de Os mortos que caminham. Jon Bernthal e Steven Yeun estações talk 2 e 3.

Video: What I learned from going blind in space | Chris Hadfield

Romero sobre por que ele disse "não" ao Morto:

Eu amo [The Walking Dead] livros, eu não vi qualquer um dos episódios. Ouça Eu amo Frank [Darabont], eu sei que ele tem feito um bom trabalho. Eu amo os livros, eu nunca assisti qualquer um dos episódios porque ... meus zumbis são uma espécie de meu próprio. Eu não quero ser parte dela. Produtores ligou e disse: "você quer para dirigir alguns destes", e eu disse que não. Porque eu só não acho que era eu. Eu estive esperando para ver toda a primeira temporada, que eu perdi porque eu tenho viajado. Eu estive esperando para olhar para ele, mas eu não vi nada disso.

Você disse que eles não são "meus zumbis." Então, o que é um zumbi Romero?

Meus zumbis são puramente um desastre. Eles são um desastre natural. Deus mudou as regras, e de alguma forma isso está acontecendo. Minhas histórias são sobre os seres humanos que lidam com ela estupidamente, e isso é o que eu uso para eles. Eu usá-los para tipo de tirar sarro do que está acontecendo em uma série de eventos sociais. E é isso, eu não usá-los apenas para criar gore. Mesmo que eu use gore, não é isso que meus filmes são sobre, eles são muito mais político. É isso aí. Esta revolução zombie todo, é inacreditável. Nós da França na semana passada, e 3.000 zumbis saiu para a caminhada de zumbi. Nós estamos indo para a Cidade do México na próxima semana e há 5.000 zumbis esperados para aparecer. Eu não sei do que se trata. I contribuído para jogos de vídeo mais do que os filmes. Se você quiser olhar para ele em um termo puramente económica, não filme de zumbis já quebrado 100 milhões de dólares [nas bilheterias], exceto para Zombieland. Essa é a única. Mas os jogos de vídeo, eles venderam centenas de milhares de cópias, então eu acho que realmente esta mania zombie todo é sobre jogos de vídeo mais do que o filme.

Fonte: io9



Em outro lugar, Jon Bernthal (Shane) e Steven Yeun (Glenn) discutem estrutura filmagens desta temporada eo enredo aponta os planos de mostrar para bater como a história avança:

Você já foi filmar o show, a fim este ano?
Jon Bernthal [Shane]:
Sim, tem havido algumas situações com locais ou cortes de cabelo ou coisas assim, onde nós tivemos que avançar para conseguir algo de um episódio um pouco abaixo da estrada. O que é diferente este ano para ano passado, que eu acho que tem sido extremamente útil para os atores é que no ano passado conseguimos roteiro-se script de cada episódio. Este ano o primeiro sete foram dadas a nós logo de cara então nós realmente tem que ver onde as coisas indo e para onde estávamos indo e nos ajuda enormemente. Logisticamente, porque nós temos que aprender nossas linhas de longe o salto, mas também para ter uma idéia real concreta de saber para onde estamos indo no curso dos primeiros meses foi realmente útil.

Há 13 episódios este ano, em vez de seis. Você está tratando-o como uma entidade contínua ou haverá uma divisão no meio?
JB:
Há uma pausa no final do oitavo episódio ea oitava que não leu. Eu acho que eles deliberadamente manteve-o de nós para que não poderia dizer nada sobre isso. Ouvi dizer que vai ser uma pausa real e ele não está indo para o ar por um tempo, e então eles vão fazer os cinco de volta.

Então você não tem nenhuma informação ainda sobre a próxima temporada?
Steven Yeun [Glenn]:
Acho que estamos indo bater o Mortos vivos marcos que é suposto para bater. Como atores não sabemos especificamente per se. Eu acho que é do conhecimento comum que a prisão é no futuro. Estamos ficando definitivamente isso, mas em que ponto nós não sabemos.

Fonte: SFX

Artigos relacionados