O patrão morto andando provoca o futuro de carl

história de Carl teve uma grande influência sobre Os mortos que caminham na temporada passada depois que ele foi responsável por um par de De alto perfil `tragédias`.

Video: MC MARTINHO CAMINHO DAS ROSAS

De acordo com showrunner Glen Mazarra, que foi apenas o início de sua jornada para se tornar um jogador mais independente no jogo pós-apocalíptico de sobrevivência.

Falando à TV Guide, Mazarra descreveu como Carl terá impacto sobre eventos na próxima terceira temporada:

"Estamos interessados ​​em explorar Carl como uma criança-soldado na guerra contra os caminhantes. Ele torna-se uma forte parte muito, muito eficaz, do grupo. Ele não é mais a criança que precisa ser cuidada e que precisa ser levado. Que Carl se foi. "

Isso é bom, porque ele deve acabar com Lori constantemente perguntando por que Carl não está na casa. Na mesma nota, Mazarra disse LA Times:

Tivemos um debate sobre o jovem, Carl. E todo mundo quer saber por que Carl não está na casa. Bem, é chato de se sentar em uma casa. E ele é um menino e ele quer misturar-se e material. E ele está andando pela floresta e encontra um zumbi preso na lama e ele começa a fazer o que qualquer Finn Huck iria fazer e começa a atirar pedras contra o monstro. E, em seguida, mais tarde, que é o mesmo zombie que se puxa livre e mata Dale. E os escritores estavam muito nervosos sobre isso, sabe? Ela se sente ganhou, mas é um risco. Porque Dale é um personagem amado e se este outro personagem está envolvido e responsável por essa morte, é o público vai agora odeio Carl? Mas eu pensei que a história valeu a pena a chance.

Em outro lugar, Lennie James confirmou que ele tem manteve conversações sobre um possível retorno à Os mortos que caminham.

Video: ASSALTADO POR UMA BANANA! - JOB SIMULATOR (HTC VIVE)

Artigos relacionados