O túnel renovado para a série 2 por céu atlântico e canal plus!

o túnel renovada

Sky Atlantic anuncia The Tunnel 2: Restos (W / T), uma história original, re-união do Túnel improvável duo anglo-francês Karl Roebuck, um detetive britânico experiente desempenhado pelo Prêmio Internacional Emmy® ator vencedor Stephen Dillane e seu homólogo francês, Elise Wasserman, retratado por Clémence Poésy.

Integrar a equipe aclamada produção do túnel para a segunda série são o diretor Mike Barker (Broadchurch) e produtor Julian Stevens (A Queda). Ben Richards (Spooks) retorna como principal escritor do Atlântico Sky e CANAL + co-produção a partir de Kudos e brilho França Films.

Quando um avião de passageiros cai misteriosamente no matando todos Canal Inglês a bordo, Roebuck and Wasserman são enviados para investigar, em nome de seus respectivos países. Com as emoções e atribulações de seu caso anterior por trás deles, o par está, mais uma vez empurrado em uma investigação conjunta, que irá testar a sua aliança improvável.

Zai Bennett, Diretor, Atlantic Céu, comentou: "Com performances nuances fantásticas por Clémence Poésy e Stephen Dillane e uma história totalmente emocionante, é fácil ver por que a primeira série deste thriller policial atingiu um acorde real com os telespectadores Sky Atlântico. O Túnel 2: Restos reúne o-tour de force agindo com escrita de classe mundial e de produção equipes, garantindo desta nova série original terá clientes na borda de seus assentos mais uma vez ".

Fabrice De La Patellière, Diretor de Ficção francês e co-produções para CANAL + disse: "O túnel será mais uma vez apresentam personagens fortes e originais Elise Wasserman e Karl Roebuck unindo forças em um caso que vê o envolvimento dramática de seus dois países. Arrastado para uma espiral de eventos cujas ramificações para a Europa moderna ressoam fortemente com os acontecimentos recentes, o par deve colocar suas diferenças, nacionalidades e interesses de lado como eles combinam seus talentos de investigação e qualidades pessoais para lutar contra um inimigo perigoso ".



Manda Levin, produtor executivo de Kudos, comentou: "Estou muito feliz que estamos de volta na produção de uma segunda série com nossos dois leads fenomenal, Stephen Dillane e Clémence Poésy no leme. O sucesso do túnel decorre da poderosa escrito, inteligente, com direção e agindo para corresponder e sua absorção e performances convincentes deu profundidade real para Ben Richards roteiros emocionantes. Bom drama é o drama que você não quer acabar e que o deixa saudade para o próximo episódio. Quando o trem entrou no túnel no fim da primeira série, nós, como produtores não podia esperar para começar a trabalhar em duas séries, desesperada para ver o que está na loja para Karl e Elise "

Thierry Lachkar, CEO brilhar França e Nora Melhli, Chefe de Drama Brilho França Films disse: "Estamos muito satisfeitos por estar de volta com Elise e Karl para uma nova investigação em toda a França e no Reino Unido. Esta nova série é uma oportunidade para Ben Richards e sua equipe franco-britânica de escritores para tocar na Europa e os desafios que enfrenta, para abordar questões contemporâneas de frente através de uma poderosa marca, fast-paced de contar histórias com um conjunto diversificado de forte talento na tela. Para ser produzir um programa desta envergadura é um desafio estimulante. "

O Túnel 2: Restos é o mais recente comissão de Sky Atlantic seguinte compromisso da Sky para aumentar o seu investimento em conteúdo original. A série completa de ardósia das comissões que apresentam negrito, peças autoria com histórias narrativas fortes da Sky Atlântico. comissões recentes incluem o psicológico thriller de Penny Dreadful, série crime drama The Last panteras estrelado por Samantha Morton, Tahar Rahim e John Hurt. E coragem como o thriller épico no Ártico estrelado por Sofie Gråbøl, Stanley Tucci, Michael Gambon e Christopher Eccleston.

Céu

Artigos relacionados