The tomorrow people: 1.02 muito profundo - revisão

Vamos dar uma olhada no segundo episódio da Pessoas do Amanhã para ver se ele construído sobre a sua fundação em série.

VISÃO GERAL

Semana passada Foi uma semana difícil para Stephen, e um monte de esta semana foi Stephen tentando aprender a equilibrar todos os diferentes elementos de sua vida (competências, escola, família, Ultra, Amanhã Pessoas, etc.). Como com qualquer outra curva de aprendizagem, houve um tropeço ou dois ao longo do caminho, mas ele parece estar a fazer progressos no sentido de obter uma melhor aderência em que sua vida se tornou.

Esta semana também foi o início do tempo de Stephen em Ultra. Ele fez algum treinamento, foi mostrado ao redor, e até colei em um caso (ver abaixo). Como o episódio avançou, no entanto, tornou-se claro que John e Cara estava certo; ele não tinha idéia do que estava se metendo. No final, ele fez finalmente obter uma pista, no entanto, e foi ainda pronto para sair Ultra, o que teria tornado a sua vida muito mais simples. Infelizmente, não era para ser.

No início do episódio, Stephen e John tinha lutado sobre o que o curso de direito de ação foi a respeito da nova fuga. Stephen insistiu em ajudar, enquanto John acreditava que a sua sobrevivência era a coisa mais importante. Stephen apontou que o que estava acontecendo não era tanto uma guerra sombra como um genocídio, e disse que eles precisavam para tomar uma posição contra a Ultra.

102review

Naturalmente, o momento Stephen decidiu direita de João, e problemas de Ultra, é o mesmo momento em que John decide que o direito de Stephen sobre o pé para Ultra. John também decidiu que a fazê-lo, eles precisavam de alguém dentro Ultra, o que significava pobre Stephen ainda está preso no trabalho do inferno.

Eu ainda não acho que Stephen tem as habilidades de espionagem necessárias para ser um bom agente duplo, mas espero que ele vai desenvolvê-los em breve, porque esse é o papel que tem sido dado. Vai ser interessante ver quanto tempo esta situação dura.

fuga desta semana foi Kurt Rundel, que acabou no radar de Ultra porque ele estava usando suas habilidades para roubar bancos. Cara tinha começado sentindo-lo algumas semanas antes, mas desde a sua fuga não foi completa, não poderia controlar sua voz (que é aparentemente algo que ela pode fazer, é bom saber). Stephen foi originalmente ajudando Ultra encontrar Kurt, até que enviou um esquadrão de morte após ele. Não surpreendentemente, ele não estava tão ansioso para ajudar Ultra depois disso. As coisas funcionaram para Kurt, porém, como Cara chegou a ele antes Ultra, e ele se juntou a seu alegre bando. Entre Kurt e Russell, l não acho que este grupo vai faltam os recursos de que necessitam para lutar.

O BOM



102review2

  • siga através. Eles fizeram um bom trabalho ao continuar com o que eles montaram na semana passada, e mesmo nos deu uma resposta ou dois para as coisas I teve saber sobre a semana passada, como a natureza da história de Jon com Ultra. Eu também gosto de como eles estão escorregando pequenos pedaços de informação aqui e ali, ao mesmo tempo esclarecedor perguntas anteriores (embora lentamente), e levantando novos.
  • Uncle Jed / Stephen Mind Games. Estou tanto entretido e intrigado com a dinâmica entre Stephen e tio Jed. Eles são cada um usando o outro, que parece estar a criar alguns sérios jogos mentais que será interessante observar se desdobrar.

O MAL

102revie3

  • Padrões emergentes. Estou começando a notar alguns padrões emergentes dentro de interações de caráter, que eu estou esperando que eles não permitem a cair na fórmula território que eles usam com muita frequência. Basicamente, Cara e Jon entrar em uma briga relativa a Stephen, Cara insiste em ajudar Stephen, Jon recusa, e depois muda de idéia no último minuto, chegando apenas em cima da hora. Há uma abundância de formas de utilizar esses personagens, então eu espero que eles fazer um esforço para usar todos eles.
  • O escolhido". Em um ponto, Cara diz John "Estêvão o escolhido, lembra?". Isso faz parecer que há um elemento do destino ou o destino envolvidos. Eles foram os únicos que escolheram Estêvão, não o destino. Eles escolheram ele, porque ele é mais forte do que o resto deles, o que não é surpreendente, considerando que seu pai era mais forte do que o resto deles, e este é um show que lida muito com a genética. Enquanto um argumento poderia ser feito para o destino genético, ainda sinto que, se o show quer aprofundar a ideia de destino, eles vão precisar para me dar uma melhor justificação.
  • Uncle Jed Kills seu próprio povo. Enquanto eu sou sempre a favor da continuidade, se eles queriam continuar "você falhar, você morre" política do tio Jed (YFYD) do piloto, que deveria ter atenuada um pouco mais baixo. Entendo que ele está mal, mas quando lutando uma guerra, sombra ou de outra forma, matando seu próprio povo nunca é o mais inteligente. Embora seja possível que YFYD só se aplica às pessoas Amanhã (TP) em Ultra, e os seres humanos obter um pouco mais de folga, ele ainda parece TP seria útil ter por perto, e eu não posso imaginar que é tão fácil para recrutar -los, dada a agenda de Ultra. A política não pode ser bom para o moral do escritório também.

MISC. PENSAMENTOS

102review5

  • HQs. Eu sou fascinado pela justaposição dos dois grupos e suas sedes. Ultra, que representa o passado da humanidade, está em uma ultramoderna (sem trocadilhos), construção de alta tecnologia, enquanto as Pessoas de amanhã, o que representa o futuro da humanidade, está em um túnel de metrô abandonado, com arquitetura mais tradicional e, além de Tim, não um monte de tecnologia.
  • 16 `` Undergrounds. Incluindo Stephen, estamos agora até 16 pessoas no grupo subterrâneo de Tomorrow People.

VEREDITO

Enquanto eu não estou completamente fora de si, ele continua a construir sobre o que está estabelecido, que é sempre um bom sinal.

8 Estrelas Seriable

8/10 Estrelas Seriable

Continua…

Leia mais Os Tomorrow People Comentários e conversar com outros fãs TP em nosso fórum!

Artigos relacionados