A começar: ordens netflix novo drama música-driven - primeiro teaser revelado

Netflix

SOMENTE no Netflix: THE descer,
Um novo DRAMA música-driven
SÉRIE DE Baz Luhrmann SET EM NEW YORK CITY na década de 70

Beverly Hills, Califórnia, 05 de fevereiro de 2015 - A Get Down, A nova Netflix série original, de visionário diretor Baz Luhrmann, vai estrear exclusivamente no Netflix em todos os territórios em 2016. A série marca o primeiro drama de música-driven de Luhrmann desde o mundial bateu Moulin Rouge!

A uma hora de duração, de 13 episódios do drama da Sony Pictures Television vai se concentrar em 1970 New York City - discriminadas e espancado, violento, dinheiro amarrado - morrendo. Consignados a escombros, uma tripulação de maltrapilhos de adolescentes do Sul Bronx são nadas e nobodies com ninguém para protegê-los - exceto uns aos outros, armados apenas com jogos verbais, passos de dança improvisada, alguns marcadores mágicos e latas de spray. De cortiços Bronx, para a cena do art SoHo de CBGBs para Studio 54 e até mesmo as torres de vidro do recém-construído World Trade Center, The Get Down é uma saga mítica de como Nova York, na beira da falência deu à luz hip- hop, punk e disco - contada através das vidas e música das crianças Sul Bronx que mudaram da cidade e do mundo ... para sempre.

Luhrmann, diretor de Moulin Rouge !, Romeo + Juliet, e O Grande Gatsby, vai dirigir os dois primeiros episódios e o final da temporada e servir como produtor executivo. vencedor do Academy Award-Catherine Martin (O Grande Gatsby, Moulin Rouge!), servirá como traje e Designer de Produção e produtor executivo. Paul Watters (Austrália) - Thomas Kelly (Copper) - Stephen Adley Guirgis (Motherf *** er com o chapéu) - Shawn Ryan (The Shield, terrier) - e Marney Hochman (terrier), também servirá como produtores executivos.



"Desde os seus primeiros e magnificamente originais passos no cenário mundial com Strictly Ballroom a sua mais recente com O Grande Gatsby, Baz evoca mundos que pode não reconhecer inicialmente, mas uma vez lá, percebem que são infundidos com os mesmos sonhos de cada pessoa - pertencer, à matéria, de viver a vida em sua plenitude. Estamos entusiasmados em apoiar Baz, Catherine e Paulo e sua equipe em sua busca para iluminar esses mesmos sonhos através dos artistas que vieram da idade no caldeirão do Bronx no final de 1970 ", disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original para Netflix.

"Nesta época de ouro da TV, a cultura Netflix coloca nenhuma restrição sobre as possibilidades criativas. Por isso, é uma casa natural para The Get Down, um projeto que eu tenho contemplado e trabalhando agora há mais de 10 anos. Todo o tempo, eu fui obcecado com a ideia de como uma cidade em seu momento mais baixo, esquecido e semi-destruída, poderia dar à luz a tal criatividade e originalidade na música, arte e cultura. Estou emocionado de estar trabalhando com os meus parceiros da Sony e colaborando com uma equipe de escritores e músicos extraordinários, muitos dos quais cresceram com e viveu a história que já se propôs a dizer ", disse Baz Luhrmann.

"Baz é um artista no sentido mais verdadeiro, cujo talento e visão ressoam através médiuns. Não há melhor cineasta e contador de histórias para nos atrair a este mundo dos residentes esquecidos e oprimidos do Bronx que se levantaram e lutou para criar e definir a cultura e música para as próximas décadas ", disse Zack Van Amburg e Jamie Erlicht, presidentes de programação e produção da Sony Pictures Television.

Netflix

Artigos relacionados