O evento: fazer as e.b.e.s precisa ser mais responsável?

Video: CHÁ DE BEBÊ O QUE PEDIR

Será que os E.B.E.s precisa ser mais responsável para alterar a história do planeta Terra, ou deveria chegar em casa será o seu principal objectivo - a todo o custo?

Ocorreu-me, enquanto assistindo o episódio de segunda-feira passada "lealdade" de O evento que os E.B.E.s (ou estrangeiros, se você quiser) precisam ser muito mais responsáveis ​​pelo bem-estar da terra e do seu povo do que vimos-los a ser tão longe.

Embora existam peças que faltam a esta história, sabemos que eles chegaram na terra (pelo menos a nossa versão do Terra) em 1944 por acidente, ou sem a intenção de sair por ai por muito tempo. Enquanto eu sou tudo para a sua ambição de chegar em casa, pode-se argumentar que essa busca quase obsessiva teve consequências história de alteração para a humanidade.

Video: Fisioterapeuta orienta mães a estimular os bebês

Tem sido sugerido pelo mostram que os E.B.E.s avançado conhecimento tecnológico alterou o curso da história da Terra a um grau significativo. Bem como no Franja com William Bell e Walter Bishop `roubar o fogo dos deuses ", Thomas emitiu seu próprio conhecimento científico e colocou-o nas mãos de um povo que, talvez, não teria tido que outro sábio. tecnologia atômica parece ser a sua grande coisa, e quem sabe o que mais? Enquanto a civilização não tem dúvida beneficiou de certos avanços tecnológicos, também sofreu, particularmente quando nas mãos erradas - aqueles que não responsável ou sábio o suficiente para usá-lo. Esta é a premissa que estamos lidando.

O impacto que os E.B.E.s tiveram na sociedade é um dos aspectos mais interessantes que O evento tocou em até agora. Sabemos que 97 deles foram detidos na instalação Inostranka para 66 anos - o seu impacto sobre o mundo exterior limitado, mas outros, como Thomas têm atualizado tecnologia terra para facilitar a sua viagem de volta. Isso deixa-me perguntando - how responsáveis ​​deveriam ser para o impacto desta tecnologia, dado que eles devem ter tido uma boa ideia das consequências para a humanidade? Tem Thomas monitorados seu uso, ou tinha noites sem dormir sobre as pessoas que morreram por causa de sua abuso?



Embora eu manifestei o meu espanto pelo agente A decisão de Lee de Simon a ficar para trás em vez de ir para baixo na `Rabbit Hole Blue` (claramente o irmão de Perdido`S Glowy Yellow Light) com Thomas e Sophia, agora estou começando a ver algo admirável em sua escolha. Ele não está high-tailing-lo fora de rodeio no primeiro sinal de fuga, ele é investido no mundo que tem sido um lar para ele durante os últimos 66 anos. Embora seus motivos são, provavelmente, mais auto-interesse do que eu estou fazendo para fora, ele é, pelo menos, ser um pouco responsável - sem dúvida tendo aprendido por experiência que algumas coisas valem a pena ficar para trás para.

Agora, eu não estou dizendo que Thomas tem-no totalmente errado - não sabemos o suficiente para trás-história nesta fase, mas do meu ponto de vista atual de suas ações parecem muito egoísta e irresponsável. Qualquer um pode se identificar com sua causa - todo mundo quer ir para o lugar que eles chamam casa - Mas a que custo? Não deveria haver mais responsabilidade para a tecnologia que ele injetou a este mundo? E o que da próxima "evento" - isto é uma conseqüência da busca E.B.E.s para voltar para casa?

Enquanto eu manter a esperança de que os E.B.E.s conseguir encontrar um caminho para casa, isso não deve necessariamente vir à custa daqueles na terra.

Gostaria também de dizer que a sua chegada aqui pode não ser tão casual quanto parece. De fato, a mensagem subjacente pode muito bem ser que eles são cada bit uma parte da história da Terra como os "humanos", e que quaisquer alterações percebidas para o futuro são parte de um projeto maior - em outras palavras, era sempre vai acontecer. No entanto, mesmo esta premissa sugere que "chegar em casa" exige mais responsabilidade por parte de Thomas. Terra não é apenas um stop-over, é isso?

Artigos relacionados