Os norte-americanos: keri russell em "batalha emocional" de elizabeth

Os americanos atriz Keri Russell falou sobre a "batalha emocional" para seu agente da KGB disfarçado Elizabeth.

Falando a Vulture, ela disse:

Eu amo que o personagem é incrivelmente sexual, mas não de uma forma emocional. Ela está dedicado à causa. Ela vai fazer o que for preciso. E quando ele tem que ser íntimo, ela é tão desligado a partir dele. A batalha emocional real para ela estará em permitindo Philip - ou, não permitindo, vamos ver! - Para cuidar dela e amá-la.

Quanto ao material de espionagem:

O material de espionagem é o enchimento divertido, e aumenta os riscos de tudo: Você está autorizado a dormir com outras pessoas- há sempre a ameaça de ser morto, ser apanhado. Em última análise, é apenas esta metáfora interessante para um casamento.

americansfx6

Em outros lugares, em um Q&Um com a Rolling Stone, Russell ofereceu-lhe assumir uma das linhas mais intrigantes do episódio piloto, onde Elizabeth diz Phillip, "há uma fraqueza nas pessoas .. Eu posso sentir isso":

É interessante . . . Acabei de ler o sexto episódio, então ainda estamos descobrir isso, mas onde eu estou vivendo com ele agora é às vezes eu acho que as pessoas que são tão preto e branco sobre as coisas e acreditar em algo tão ardentemente e não pode ter qualquer discussão sobre isso, há buracos óbvios lá para eles. Porque se você estava confiante o suficiente, você poderia falar sobre isso livremente. Mas ela é tão absoluta em que ela acredita. O que eu tenho que descobrir por mim mesmo é que, a partir de uma idade tão jovem, ela deu tudo para [KGB]. Eles levaram sua sexualidade - ela nunca esteve em um relacionamento que ela escolheu para si mesma - e seus filhos, de certa forma, é [o KGB da]. Eu sinto como se para ela admitir a derrota agora seria a de desistir de toda a sua vida. Para Philip dizer: "Vamos apenas através de nossas mãos agora," é como, "O QUÊ? Desisti de tudo! Eu não posso recuar agora! Como você ousa?"

Olhando para o futuro, Russell promete que os telespectadores vão obter mais conhecimento sobre as complexidades de Elizabeth e sua lealdade à sua terra mãe:

Você realmente obter mais do insight sobre o que faz com que ela carrapato e que seu passado tem sido. Nós todos sabemos que as pessoas, especialmente em Nova York, que deixaram seu país de origem e que são assim, "Foi perfeito lá, foi o melhor que existe." Você é como, "Sério? Foi o melhor? Porque, então, por que está aqui? "E eu acho que é fácil de fazer coisas tão grande em sua memória, mas eu também acho que é difícil para os americanos a entrar em essa mentalidade. Russos, eles têm uma verdadeira paixão para o bem comum, e acho que Elizabeth não realmente vir daquele lugar. E mais do que isso, ela é um bom soldado. Ela quer fazer um bom trabalho e, tanto quanto ela não é uma mãe quente em algumas voltas, por ser o melhor espião que ela pode ser ela é sendo uma boa mãe. Porque se ela vacila em tudo, ela vai ser capturado e ela vai ser tirado de seus filhos. Alguém poderia argumentar que Philip, porque ele é um pouco mole, poderia pôr em risco toda a sua família.

gt; gt; A americanos Episódio 2 / Este Temporada Trailer

Artigos relacionados