Spencer susser adaptando a sua zumbi apocalipse curta "eu amo sarah jane" em um longa-metragem "> spencer susser adaptando a sua zumbi apocalipse curta" eu amo sarah jane "em um longa-metragem

Desde que primeiro deparar Spencer Sussercurta-metragem maravilhoso `s Eu amo Sarah Jane em 2008, temos vindo a seguir a carreira do jovem cineasta australiano com grande interesse. Nós destaque outra curta por Susser, Uma história de amor, em 2010, e Peter Sciretta deu estréia do filme de Susser Hesher um positivo revisão no Festival de Sundance do ano passado.

Agora parece que Susser vai voltar onde começou, e virando a Eu amo Sarah Jane em um filme de longa-metragem. O filme se passa em um universo pós-zombie-apocalipse, e gira em torno de um menino de 13 anos chamado Jimbo (Brad Ashby), Que é de enfermagem uma queda pelo no-nonsense Sarah Jane (Mia Wasikowska antes que ela caiu que toca do coelho). Assistir (ou rewatch) o curta-metragem depois do salto.

da Austrália The Age (via ThePlaylist) informou Susser está actualmente a trabalhar um roteiro para a adaptação de longa-metragem de Eu amo Sarah Jane. Apesar de eu achar a versão curta para ser tipo de belo em sua simplicidade, eu estou ansioso para a chance de conhecer o mundo e seus personagens um pouco melhor. Eu adoraria ver Wasikowska volta para o recurso, mas, como muitos projetos que já tem em seu prato - este mês Jane Eyre, mais O mais molhado país do mundo, A Vista da Ponte, Albert Nobbs e o já concluído inquieto - Parece bem possível que ele teria que reformular seu papel.

Assumindo Susser também está dirigindo, Eu amo Sarah Jane seria seu segundo longa-metragem. Hesher, estrelado por Joseph Gordon-Levitt e vencedor do Oscar recém-criado Natalie Portman, recebeu boa buzz no Festival de Sundance de 2010, mas ainda tem de obter uma data de lançamento EUA.

Susser é parte de Filmes da febre catarral, um coletivo moviemaking solto que inclui Reino animal diretor David Michod e O quadrado diretor Nash Edgerton. Os membros do grupo colaborar com freqüência, muitas vezes aparecendo em filmes uns dos outros como atores ou dublês. A próxima característica de vir de Blue Tongue será Kieran Darcy-Smith Não diga nada, que será lançado na Austrália em algum momento deste ano. Diga não faz nada não tem uma data de lançamento EUA neste momento.

Artigos relacionados