Spartacus: vengeance evita o incesto enredo devido ao jogo dos tronos

Spartacus produtor executivo Steven S. DeKnight inspeciona o conflito e os recém-chegados no próximo Spartacus Vengeance série, e explica por que A Guerra dos Tronos o fez pensar novamente sobre fazer um Vingança enredo incesto.

Falando ao IGN, DeKnight delineado onde encontramos Spartacus e seus companheiros no início desta temporada:

Com esta estação pegamos cerca de seis a oito semanas após os acontecimentos de Temporada 1, com o ataque ao ludus. E os rebeldes estão fora e aproximadamente e que sempre foi planejado, desde o início do Spartacus, era que eu não queria, depois que se conseguiu libertar, para que possam ser Robin Hood e seus homens unidos. Eles não estão se dando bem. Não há conflito interno. Não há diferença de opinião. Nem todo mundo está na mesma página. E isso é algo que nos levará através de um bom pedaço da série. Então, eles estão fora, mas a sua sobrevivência não é garantida. Nós não quer ir de sair a eles ter 60.000 pessoas. Esta é a estação em que você vai assistir e ver Spartacus se tornar um líder. Ele ainda está lutando com esse manto.

Em alguns dos novos rostos vamos ver este ano:

Nós temos algumas caras novas. Spartacus e sua banda, é claro, precisa fazer crescer o seu exército. Então, eles libertam escravos que vão aderir. Eu não posso ser muito específico sobre isso, mas um daqueles escravos que eles liberam é uma mulher guerreira. Uma das coisas que eu queria fazer com esta temporada foi expandi-lo para que as mulheres estavam lutando. Tudo o que eu li sobre Spartacus indica que todo mundo lutou. Os homens, as mulheres, as crianças. Todos eles lutaram. Então, uma das coisas que eu queria colocar para esta temporada foi o fato de que as mulheres estavam lutando. E que há alguns que são tão eficientes como os homens. Então, um desses escravos que se liberta é uma lutadora. Há já rumores de que ela é uma Gladiatrix, mas ela não é. Ela é uma guerreira de outra cultura.

Por orientação clara de histórias de incesto, apesar de várias séries, incluindo A Guerra dos Tronos e Dexter indo ano passado:

Você sabe, é interessante porque nós tivemos uma trama de incesto planejado para Vengeance, com os personagens gêmeas de Seppius e Seppia, mas quando soube que A Guerra dos Tronos tinha-o como parte integrante da história, em seguida, decidimos, vamos dizer, a ponta nosso chapéu para ele, como nós dirigimos passado. Mas nós não ir para lá. E a única razão por que não ir lá, mesmo que funcionou muito bem para a história, é que não queria repetir algo que alguém estava fazendo. E Game of Thrones fez tão brilhantemente. Todos nós escritores sobre Spartacus amo Game of Thrones. É tão bem feito. Assim, a coisa incesto finalmente não fazê-lo em nossa história, porque não queria repetir outras coisas e que poderia ser facilmente retirado. Portanto, temos de encontrar o nosso descomedido incomum em outras maneiras. Que, me acreditar, até o final de temporada que fazemos.

Fonte: IGN

Vengeance estréia 27 de janeiro de Starz

Artigos relacionados