Filhos de temporada anarquia 5 pensamentos finale com kurt sutter & siff maggie

Filhos da anarquia fechou-out sua quinta temporada na terça-feira à noite em grande estilo trágico. Criador Kurt Sutter e atriz Maggie Siff compartilharam seus pensamentos sobre alguns dos principais pontos de discussão em entrevistas com EW e The Hollywood Reporter. Confira as quotables abaixo:

Em terminando a temporada com uma argila simpático:

Sutter: Ao fazer pesquisa sobre esses caras, você descobre que os caras que não morrem, eles não se matou ou acabar na cadeia. Eles tipo de queimar. Eles não podem fazer mais uma rodada do jogo. Eu queria ficar argila para aquele lugar. Ele começou a tentar ser o velho Clay, tentando voltar o assento na mesa, mas quando a esposa de Roosevelt foi morto, foi um ponto de viragem. Ele simplesmente não conseguia mais fazer isso. No final do dia, que é um sobrevivente. Ele quer um pedaço do bolo, que é por isso que ele foi a criação do negócio de armas. Mas a única coisa que ele quer é Gemma. Ele é sincero com isso. Você tipo de desejo Jax era assim. Tudo o que ele deve querer é Tara, para sair. Mas ele está adotando alguns dos traços de caráter (que Clay costumava ter).

Na prisão de Tara e onde ela vai a partir daqui:

Siff: É um grande mistério. Eu tenho muitas perguntas. Quanto tempo ela vai ficar na prisão por? É a minha próxima temporada vai ser dentro de uma célula ou são os filhos vai fazer alguma sapateado e me tirar? Eu não faço ideia."

Sobre se o amor de Tara e Jax pode suportar seus últimos ensaios:

Siff: "Eu acho que eu acredito que o amor é um passo duradouro. Eu não sinto que ele é ainda quebrado, mas eu sinto que o fim desta temporada deixa-los em um lugar mais ténue do que temos visto antes ", diz Siff. "E um muito, muito menos inocente lugar, que é muito assustador."

Pode continuar a ler na EW e THR.

Artigos relacionados