Corte brusco de david o. Sátira política de russell `pregada` exibido em los angeles "> corte brusco da sátira política david o. De russell `pregada` exibido em los angeles

David O. Russell fãs do mundo inteiro lamentou verão passado, quando ele anunciou que ele desistiu como escritor / diretor da sátira política pregado. Após dois anos de atrasos de produção e encerramentos devido a problemas de dinheiro por parte do financiador David Bergstein, Russell, finalmente, decidiu que tinha tido bastante e saiu com apenas "uma cena-chave" para a esquerda para atirar. Embora o filme tinha um novo proprietário por esse ponto, parceira da Bergstein Ron Tutor, ele e Russell foram incapazes de chegar a um acordo. Tutor anunciada no momento em que ele ainda planeja completar o filme com outro diretor, e Russell deu uma declaração muito educado desejando Tutor a melhor. E agora parece que de Tutor fazendo bom em sua promessa: ontem à noite, um público seleto em Los Angeles foi mostrado um corte brusco do filme. Leia mais depois do salto.

Para refrescar sua memória, pregado gira em torno de uma garçonete (Jessica Biel) Que vai para Washington, DC para fazer campanha para a reforma dos cuidados de saúde quando ela recebe um prego alojado em sua cabeça. Ao longo do caminho, ela encontra um congressista (Jake Gyllenhaal) E lida com sua lesão, o que faz com que ela a agir estranhamente. James Marsden, Catherine Keener, Tracy Morgan e Paul Reubens também estrelam. Russell trabalhou no filme entre 2004 de I Heart Huckabees e no ano passado O lutador.

De acordo com ThePlaylist, os participantes da noite passada foram mostrados um corte de montagem muito cru do filme. O "uma cena chave" inacabado não estava faltando, mas incompleta, e tinha uma leitura de título "para ser refeita" na parte inferior. O filme em geral é atormentado por dissonante mudanças tonais e trabalho de câmera inconsistente, provavelmente devido em parte às paradas perturbadores durante o processo de produção. E, apesar de produtor Sam Spiegel anunciou um tempo atrás que ele estaria marcando o filme, o corte brusco foi definido como "oldies pop." Do lado positivo, as tarifas Morgan (sem surpresa) melhor com a sensação estranha do filme. Reubens e Marsden também foram apontados como pontos brilhantes.



Desde o corte mostrado era um extremamente áspera 1-1 montage DC ainda tinha a palavra "Getty" estampado em algumas de suas fotos - ainda há uma chance de que o trabalho adicional poderia ir um grande caminho para melhorar o filme. No entanto, descrições como "unwatchable", "desastrosa" e "godawful" não estão a dar-me muita esperança.

Ele não parecer um exagero pensar que o sucesso comercial e criativa de O lutador pode ter algo a ver com o momento da triagem. Apesar de Russell muito que lavou as mãos do projeto, a visualização foi aparentemente anunciou usando seu nome ( "a nova comédia de David O. Russell, diretor indicado ao Oscar do caça, três reis e Flirting with Disaster") eo pós questionário -screening perguntado se o envolvimento de Russell foi um dos atrativos para aqueles que participaram. No entanto, o corte omitidos quaisquer créditos (de direção ou não), e é provável que Russell vai lutar para ter seu nome dissociado do filme. No momento em que ele saiu, deu a seguinte declaração:

Este tem sido um processo doloroso para mim ... Os vários atrasos de produção e paralisações, que foram causados ​​por David Bergstein e precedido envolvimento direto de Ron Tutor comigo, já durou dois anos, e as circunstâncias em que o filme iria agora ser concluídos são muito diferente em vários níveis fundamental do que quando iniciou há vários anos. Eu, infelizmente, não estou mais envolvido no projeto e não pode chamá-lo de "meu" filme. Desejo bem Ron Tutor.

Embora eu certamente não pode culpar por querer Russell fora de uma sessão de tais notoriamente conturbada, lamento que nós nunca vamos ser capazes de ver a sua visão vir a ser concretizadas. É difícil dizer neste momento como o filme acabará por vir, mas o que temos, não vai ser o que Russell pretendido. Eu não vi o corte mim. Baseado no que eu ouvi, porém, acho que estou com o membro da audiência, que disse, "em última análise, este projecto é um pouco doloroso, porque você imagina que poderia ser muito melhor."

Artigos relacionados