Revolution: 1,03 no quarter - avaliação

Video: Revolution 1x03 Promo No Quarter

Revolução"Abertura s dois episódios mostrou muita promessa para onde esta história poderia ir, e enquanto esse potencial não é subitamente vetou, "No Quarter" representou uma espécie de vir para baixo. Primeiro de tudo, é clara sobre esta evidência que quando marcar abaixo o Giancarlo Esposito e Elizabeth Mitchell, Revolução torna-se um mundo um pouco menos atraente. Concedido, eles não podem figurar com destaque em cada episódio e não há certamente outros talentos no show, mas é digno de nota que uma ou duas cenas com de Esposito Capitão Neville foram alguns dos momentos mais convincentes e divertidas do episódio (aquele brilho deu Danny, por exemplo).

Não ajudar assuntos foi o nível de artifício em execução em todo o território `trazer o rifle para os rebeldes` enredo. Eu encontrei esses rebeldes altamente inexpressivo e, em vez de sua condição doentia refletindo a natureza simpática de Charlie, ele sentiu-se forçado. O tiroteio com a facção da milícia liderada por Jacob (Mark Pellegrino sempre será PERDIDO`S Jacob para mim!), Acrescentou contexto e exibiu bravura de Charlie, mas toda a cavar fiasco túnel e do melodrama Milhas / Nora tinha me on-modo de espera.

Dito isto, é difícil não apreciar o que Revolução está tentando fazer e não vão ser episódios menos cativantes ao longo do caminho. No lado positivo, a continuação geral das histórias de personagens era bom de ver, enquanto o flashback, como clichê e forçado como era, fez o que tinha que fazer no sentido mais básico. Eu também pensei que Aaron e Maggie veio à tona um pouco mais e (birra de Aaron lado) foram watchable. O mesmo vale para Danny, que de repente se tornou algo parecido com um personagem ao invés de somente um dispositivo do lote.

A grande questão colocada por este episódio em questão, onde as lealdades de Miles mentir. Temos a nossa resposta (ou pelo menos peças para a resposta) muito rapidamente. Agora, eu gosto da idéia de que ele é o pai fundador da República Monroe e treinou a milícia à sua imagem, envolvendo ainda mais a mitologia na história de caracteres e vice-versa. Ele também preenche algumas lacunas e me deixa mais curioso para saber por que ele e Monroe seguiram caminhos separados.

O que não me atrai tanto foi a natureza em vez forçada do flashback, particularmente com as emoções de Miles não completamente bater a sua marca. Mas, no final de sua execução dos bandidos serviu para ilustrar onde as sementes da República Monroe originou ea mentalidade titular `No Quarter` em que foram plantadas.

É interessante especular como e por Monroe acabou adotando ideia de Miles e tornando-se o líder com mão de ferro da República. Será que Miles perder a sua convicção em algum momento, preferindo deixar Monroe assumir a liderança? Será que Monroe se tornar mais extremo como ele viu o potencial para o poder? Miles tem sentimentos anti-resistência, o que pode sugerir que ele ainda acredita em certos ideais promovidos pela República, mas no mesmo token de Charlie sugere que ele se preocupa mais com as pessoas do que deixa transparecer. Então, como eu pedi com Neville semana passada, pode Miles ser duas faces da mesma moeda?



Estou feliz Nora é por aí, porque eu não tenho certeza Charlie e Miles pode projetar conversa atraente o suficiente por conta própria neste momento. Seu potencial de reacender romântico com Miles poderia se tornar cansativa, mas a sua história sobre a perda de seu filho adiciona mais algum contexto para o personagem, enquanto seus pontos de vista francas deve mantê-la interessante.

Aaron e Maggie chegou ao Grace recentemente Randalled fábrica de energia mais rapidamente do que eu esperava, mas eu acho que o show está consciente de cortar coisas que não avançar ou aprofundar processo. Enquanto eu tenho minhas suspeitas Sneaking cerca de Maggie (ela não demonstrou que muita tristeza pela morte de Ben), eu gostei da sua reação ao poder momentaneamente chegando - foi particularmente agradável para ver Maggie começando a ver seus filhos novamente, embora ela telefone ligar poderia ter sido mais impactante tinha acontecido mais abaixo da linha. Mais uma vez, a história está cozinhando em frente, embora eu espero que não têm vista para o desenvolvimento do caráter eo salário emocional off que pode vir de tomar o seu tempo quando necessário, mesmo com pequenos momentos ..

Quanto a Jacob, Pellegrino trouxe uma pitada de tempero para o personagem que o tornou divertido de assistir - ele era quase cômico, mas em uma principalmente bom caminho. O "toque" de que ele era o cara Miles salvos dos bandidos não era necessariamente surpreendente, mas abre-se para a história futura caso seja necessário, e fê-lo sentir-se mais integral do que ele fez para grandes partes do episódio.

Enquanto "No Quarter" é, para mim, o elo mais fraco na cadeia embrionárias, não é um desastre e não há o suficiente no episódio para manter as peças em série em movimento. Com o show recentemente dado um boost temporada completa, esperançosamente Revolução serão capazes de encontrar o seu ritmo. Mais Marvin Gaye não pode ferir.

7 estrelas Seriable

7/10 Estrelas Seriable

Artigos relacionados