Script `baywatch` filme de peter tolan "não é baseado no programa de qualquer forma" "> script `baywatch` filme de peter tolan" não é baseado no programa de qualquer maneira "

A última vez que informou sobre a Baywatch filme, Russ escrevi que ele esperava que fosse "apenas secar e ir embora." Por um tempo, parecia que ele tinha começado a sua vontade, como o projeto não parecem estar fazendo muito progresso. Mas ele está de volta, agora, com um script recém reescrito por Salve-me co-criador Peter Tolan. E para melhor ou pior, é aparentemente sem nenhuma relação com o show - além de um par de aparições planejadas pela David Hasselhoff e Pamela Anderson. Mais detalhes após o pulo.

Falando sobre o Matthew Aaron Show (via Coming Soon), Tolan revelou que ele só tinha apresentado um roteiro para o Baywatch filme para a Paramount. Anteriormente, A separação escritor Jeremy Garelick tinha sido escolhido para dirigir e reescrever o filme (a partir de um projecto de 2005, mais orientado para a ação por Jay Sherick e David Ronn) Como uma comédia. Embora Garelick não está mais ligado, parece que a visão de Tolan não é muito diferente - como Garelick tinha sobre seu roteiro, Tolan referenciado Listras ao descrever sua versão.

Mas enquanto Listras serviu de inspiração para o filme, o original Baywatch, curiosamente, não o fez. "Não é baseado no show de qualquer maneira, embora há um par de pisca para o show", disse Tolan. "Eu não sei nada sobre o show. Eu não vê-lo na preparação para escrever. "Embora ele escreveu peças para Hasselhoff e Anderson, ex-alunos famosos do show não será reprisando seus papéis da série original.

Minha reação imediata foi: "Por quê?" Por que se preocupar fazendo um Baywatch filme em todos, se não tem nada a ver com o show Baywatch? Mas depois lembrei-me que este é Hollywood, que também criou um senhor dos Anéis-adaptação inspirada de Candyland e uma Crepúsculo-esque adolescente série de drama baseado em teen Wolf. Tal como acontece com essas propriedades, parece que as pessoas por trás Baywatch quer capitalizar sobre a marca, enquanto ainda permitindo-se espaço para criar sua própria coisa. (E talvez reiniciar a franquia, como The Playlist sugere.) Eu gostaria de dizer que não estava funcionando, mas estamos informando sobre isso, não estamos?

Artigos relacionados