Pessoa de interesse: chefe do cbs em maior envolvimento carter para expandir mostra

No menu serializado hoje no CBS press tour foi Pessoa de interesse, com o presidente da rede Nina Tassler fornecer feedback sobre o show e os próximos ajustes para a sua dinâmica.

Tassler disse aos jornalistas que a rede era "extremamente satisfeito" com POI, mas confirmou que tinha solicitado um ajustamento criativo significativo:

"Sentimos que o personagem Carter [Taraji P. Henson] foi um tanto marginalizado. Sentimos que o personagem Carrter era muito periférica, [por isso] pedimos [produtores] se eles foram abertos para trazer o [seu] na caverna super-herói. Era um plano que eles tinham no lugar, mas mais para o final da temporada. Pedimos-lhes se eles foram abertos para mover isso. Sentimos que era um ingrediente-chave para [ajuda] o show crescer e expandir ".

Muitas vezes ouvimos de rede perturbador "observa" (e por uma boa razão), mas no papel esta é uma área que eu sinto o show tem de abordar. Esperemos que os produtores e roteiristas do programa pode fazer tudo unidos daqui para frente, ao mesmo tempo, uma melhor utilização dos talentos de atuação de Michael Emerson (!!) e, mais voltadas para o conflito central (!!!) - que no momento é menos definido / explorada do que eu gostaria que fosse.

Os dois últimos episódios certamente nos deu mais ação Carter, e parcela "Super" de quinta-feira parece destinada a fazer o mesmo. Vamos ver como tudo se desenrola.

Fonte: Linha TV

Artigos relacionados