Era uma vez: produtores sobre por que vamos ver rumpels em perspectiva totalmente nova

Era uma vez co-criadores Adam Horowitz e Edward Kitsis brilhar luz sobre Rumpelstiltskin e provocar motivações da Rainha Má.

Segue parte um de sua entrevista com Uma vez criadores Horowitz e Kitsis, Spin off lançou agora Parte 2.

Arrelia episódio origem Rumpelstiltskin de domingo, Kitsis diz que os fãs vão ver o demônio torcido uma nova luz:

Video: Gary Yourofsky - The Excuses Speech, 2014

"Eu diria que parte da diversão nos primeiros sete episódios foi apenas estabelecer-se e vê-lo ser imprevisível. Para o resto da temporada, você vai ver muito mais. Dentro episódio 8, Você vai aprender como Rumpel se tornou Rumpel, digamos assim. É realmente a sua história de origem, e eu acho que todo mundo vai olhar para ele através de uma nova luz e de uma nova maneira. Isso é que é mais divertido sobre o show para nós. Quando você pensa que você tem uma alça sobre alguma coisa, de repente você vê-lo em novos olhos. Isso é o que nós queremos fazer como escritores. "

Horowitz explica o processo orgânico de escrever para Rumpels, com Robert Carlyle`S representação e interpretação ajudando a informar a maneira que eles escrevem o personagem:

"É um processo muito orgânico. Por mais que você queira planejar tudo sobre o show com detalhes, em nossa experiência que não deveria. Você deve saber onde você quer ir, mas como você chegar lá é que você permitir-se a latitude para tomar desvios e descobrir coisas interessantes sobre os personagens. O elenco que você tem vai ser exclusivo para o show, e você tem que rolar com isso. Isso é o que estamos tentando fazer. Todos os dias quando escrevemos uma cena e ver o filme voltar, é um processo de crescimento, orgânico de desenvolver o show.

Video: Back to the source - Historical European Martial Arts documentary

É engraçado porque os atores no nosso programa são tão fantástico, e eles realmente elevar o material. E em primeiro lugar, você escreve o piloto, e é filmado, e eles trazê-lo à vida. Mas então o que acontece é que você começar a trabalhar com eles, e lá vem esse terceiro elemento. Nós se inspirar por eles e chegar a histórias o tempo todo baseado em um olhar que dão ou uma coisa que eles dizem. Ou, às vezes vamos ser pendurado para fora com eles em Vancouver e jantar e quando alguém diz algo que é `Oh, meu Deus! Vamos fazer isso!`"

A dupla também apontam para a motivação da Rainha Má para roubar as lendas de contos de fadas afastado para Storybubble - para se vingar de Branca de Neve, mas também para "ganhar" - Falar sobre fogo e gelo! Da minha perspectiva, há algo de fogo sobre "vingança", mas gelada quando está contextualizada como "vencer". Mais uma vez, batendo em essas perspectivas caráter e motivações fará o show ainda mais rica.

Você pode ler a entrevista completa em cima da SpinOff.

"Almas Desesperadas" estréia domingo, 8 jan no ABC

Artigos relacionados