Era uma vez: parrilla lana no grande choque que sacode regina ao cora

Video: A todas las mujeres que han sufrido la pérdida de un hijo

É realmente um só, triste lugar na Reginaville agora, que está de acordo com ela Era uma vez portrayer Lana Parrilla. Não é difícil ver por que ter perdido o filho a Emma e foi enquadrado pelo morte presumida de Archie. Mas com Cora sobre a re-entrar em sua vida, como isso afetará a rainha do mal? Parrilla compartilhado alguns insights em um bate-papo com o Guia TV.

Sobre como Regina vai sentir-se em ter sua mãe re-entrar em sua vida:

Eu acho que vão ser momentos em que ela não voltar para aquela menina. Dor, tanto quanto sua mãe fez com que, no final do dia, ela é sua mãe e ela a ama. Eu acho que isso é verdade para um monte de relações pai / criança. Mesmo quando eles dão errado ou traições horríveis acontecem, há uma conexão que é inegável e que nunca poderia ser quebrado por qualquer pessoa. Então, eu quero ter certeza de que isso é lá mesmo através da luta, mesmo se nós estamos jogando bolas de fogo em um outro. Tanto é assim que ela culpa Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) pela morte de Daniel (Noah Bean) quando viu sua mãe rasgar o coração de Daniel para fora da direita na frente dela e esmagá-la.

Em desacordo com o enquadramento Cora enredo Regina:

Eu não [concordar com ele]. E há uma luta em mim. Mas em vez de fazer a chamada eu vou, "Ok, o que é isso? Qual é a resistência? ", Disse Meryl Streep," Quando você lê uma cena que você odeia ou você não gosta, que é onde o personagem se encontra. Então, você tem que ir mais fundo. "Então, eu sou forçado a ir mais fundo. Eu não gosto que Regina mata Archie com o único fato de que ele representa a mente consciente. Eu questiono por que ela faria isso? Obviamente, há uma torção. Mas isso é o que ele representa para todos.

Você pode ler a transcrição completa na TV Guide.

Artigos relacionados