Era uma vez: morrison jennifer sobre o que está na loja para emma, próximos storylines

Jennifer Morrison revela o que está chegando para o pior xerife nunca (TWSE), Emma Swan, como Era uma vez dirige-se para o seu final da temporada.

A seguir pode conter spoilers leves para os próximos episódios

Morrison, de onde eles estão, em termos de filmar a resolução para o enredo Kathryn:

Até o ponto que estamos no agora, não começar a equilibrar um pouco. Há mais e mais edifício contra Regina em termos de prova para as outras pessoas na cidade para perceber que talvez, ela não é apenas um bom prefeito. Parte da maldição tem sido que as pessoas não têm questionado coisas- eles são espécie de neste neblina onde eles realmente não pensar fora do que tem sido a norma no dia a dia para os últimos 28 anos. Agora, todas as coisas que foram colocadas em movimento por causa de Emma estar na cidade está forçando as pessoas a sorte de acordar um pouco de cada vez e ir ", Espere um segundo, por que ela faria esta?"Então, Regina está começando a perder o equilíbrio em termos de sua influência sobre todos na cidade. Não irá começar a ser um pouco de uma mudança de poder - ou pelo menos algum tipo de equilíbrio de poder - porque uma vez que você planta as sementes de dúvida, então ela definitivamente não é como todo poderoso enquanto ela era uma vez.

No país das maravilhas com temática 25 de março episódio, "Hat trick,"Em que Emma é raptada pelo Storybrooke contrapartida do Hatter sempre tão louco (Sebastian Stan):

Foi provavelmente o mais divertido que tive episódios até agora disparo. É um dos meus scripts favoritas. Eu tive um tempo maravilhoso. Sebastian Stan, que interpreta o Chapeleiro Louco, ele é um ator tão extraordinário. Ele foi tão grande que vem para trabalhar com ele todos os dias. Ele fez tais coisas legais com seu personagem. Quer dizer, não havia um segundo eu não acreditava que ele realmente era esse cara. Assim, a partir dessa perspectiva que era apenas um bom tempo.

Ele não começar a plantar algumas sementes interessantes em Emma, ​​porque é uma outra pessoa dizendo-lhe algumas das coisas que Henry foi dizendo. Ela ainda pode justificar-la no sentido de que, "Bem, talvez ele ler o livro. Talvez haja outra cópia do livro. Talvez ele ouviu falar sobre o livro. "Mas é realmente a primeira vez que existem pequenas fichas na armadura de Emma em termos de ela pensar-não necessariamente que não há realmente uma maldição e que todo mundo é realmente um conto de fadas, mas eu acho que é muito que ponto de viragem para ela perceber que há algo muito escuro e possivelmente perigoso acontecendo que ela precisa para tentar descobrir.



Sobre a forma como as coisas se desenvolvem entre Agosto Wayne Booth e Emma conforme caminhamos para o final:

Muito lentamente, mas seguramente. Quero dizer, ela é claramente muito desconfiado dele. Ele é um estranho que veio para a cidade [e] ele não oferece muita informação sobre si mesmo. Emma diz respeito a isso - ela é alguém que mantém para si mesma e não gostaria de oferecer uma grande quantidade de informação sobre si mesma, porque ela se sente como ela tem muito a esconder. Porque ela é consciente de suas próprias razões para fazer isso, eu acho que a torna especialmente desconfiado dele. Então, eu acho que os próximos episódios que tipo de começar a ver o seu teste se ela não pode confiar nele. Ela permite-o entrar, em pequenos pedaços e, em seguida, empurra-o para longe de outras maneiras e tipo de começa a espécie de testar as águas para ver o quão confiável ele é, onde ele está realmente sobre as coisas, e se ele é seguro ou não para ela ou para o Henry ou para qualquer um. Há definitivamente um pouco de dança que se passa lá. Você vai descobrir até o final da temporada de quem ele é. Mas vai ser um pouco.

Sobre a forma como a história progride como o final da temporada vem à vista:

Eu sinto como se toda a temporada - a maneira que eu colocá-lo metaforicamente é - temos vindo a sorte de subir a montanha-russa. Foi mais ou menos como um degrau de cada vez. Escalada, escalada, alpinismo, escalada. No momento em que chegar ao episódio 20, que está pendurado no topo. Aos 21 e 22, só estamos voando baixo. Então, todos esses pequenos pedaços de coisas que foram criadas, todas estas peças do puzzle pequenas que foram plantadas ao longo do caminho para toda a temporada, muita coisa acontece muito rápido. Tudo isso começa a se reúnem muito rapidamente. Vai ser um turbilhão no final.

Fonte: Huffington Post

OUAT vai ao ar aos domingos às 8 / 7c na ABC

Artigos relacionados