Era uma vez observações: 2,16 filha do moleiro

Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo

INTENÇÕES MASCARADO

seriable-00030

seriable-00036

  • Mais visuais fiação sublinhar iconografia original de Cora e ilustrar as rodas girando como ela faz o seu movimento sobre o príncipe Henry. Cora, vestindo a cor que mais tarde iria simbolizar sua iconografia depois, literalmente, posiciona-se ao lado dele.

seriable-00035

  • A máscara que ela também usa harkens, tanto para seu tempo como o Rainha de Copas no país das maravilhas ea máscara metafórica (e literal) que ela usava para subir seu caminho para o quase-topo.
  • O papel de Henry em tudo isso é real bastante interessante, dado o que nós sabemos que ele se torna. Até agora nós vimos ele como servo glorificado de sua filha e prisioneiro maravilhas de Cora. Então, como é que começou?
  • Ele é definitivamente a maçã que caiu longe da árvore, como ao contrário de seu pai, ele não é arrogante e vê algo admirável em Cora, além do vestido apertado. É muito triste pensar que toda a sua vida ele esteve sob o domínio de alguém, seja Xavier, Cora ou Regina. Em todos os sentidos ele era apenas mais um peão, um com um coração delicado que Cora identificado como a fraqueza perfeito.
  • Falando nisso, é interessante que Xavier era capaz de ver através da máscara de Cora, outing no baile. Eles mais tarde se tornaria aliados e ele iria ensinar-lhe uma lição que ficou com ela até o fim.


seriable-00043

  • Talvez a linha do episódio vem de Xavier: "Você carrega o moinho com você filha do moleiro". Enquanto isso provavelmente foi concebido como um insulto, ele também transmite a idéia de grande força, a indústria e a capacidade de transformar nada em algo.
  • Ela também leva a sua pretensão de ser capaz de girar ouro de palha. Um pedido aleatório que foi apenas significou para colocar Xavier em seu lugar miserável, mas que parece fadado ao unir-la com Rumples.
  • Cora e Rumples ambos se cumprimentam com "Quem é Você?" - Uma linha que ecos a resposta da lagarta para Regina quando ela chegou em "pouco chato" Wonderland de sua mãe.

Continue a ler na 3GT PAGE; gt; gt;

Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo
Artigos relacionados