Melissa rosenberg fala aka jessica jones & penoza

Com o Crepúsculo desenho saga ao fim, Melissa Rosenberg já está desenvolvendo seus próximos projetos, entre eles dois dramas liderado por mulheres interessantes que nós estamos monitorando aqui no Seriable - AKA Jessica Jones e Penoza, tanto nas obras em abc.

Video: David Tennant 'I'd never heard of Jessica Jones!'

AKA Jessica Jones é sobre um ex-super-heroína com transtorno de estresse pós-traumático, que desliga seu traje para se tornar um detetive particular. Enquanto Penoza é a história da viúva de um criminoso assassinado que é forçado a assumir o papel de seu marido em uma tentativa de proteger a sua família. A abundância de história suculenta e potencial personagem lá.

Rosenberg lançar alguma luz de ambos os projectos em uma entrevista com Movieline, onde ela explica o que define AKA além da NBC falhou Mulher Maravilha projeto e por isso Penoza não está muito longe da AMC de Liberando o mal. Aqui estão os quotables:

Video: Melissa Rosenberg on Female Heroes - Marvel's Jessica Jones Red Carpet

O que você viciado em fazer Jessica Jones, especialmente na esteira da fracassada Mulher Maravilha série?
Eu acho que uma das principais diferenças entre Mulher Maravilha e Jessica Jones é que a Mulher-Maravilha é icônico e muito mais conhecida, de modo a obter em um monte de expectativas ridículas, como o que é seu traje indo olhar como? Bem, ninguém sabe quem Jessica Jones é, com exceção de fangirls e meninos. Portanto, temos mais liberdade para realmente trazer o personagem para a tela de uma forma com muito menos expectativas. O outro lado disso é que vamos ter de ganhar fãs ao invés de tê-los já em vigor.

Mas eu acho que há também outro elemento de Mulher Maravilha vs. Jessica Jones-I encontrar Jessica Jones um personagem muito mais interessante escrever para a Mulher-Maravilha. A mulher maravilha é tão nobre e heróico, e eu não acho isso tão interessante quanto aquele que está realmente danificado e falho e tem transtorno de estresse pós-traumático. Seus superpoderes são do tipo B-nível, eles não são todos os grandes. [Risos] Eu simplesmente achar que mais interessante, sabe? É como se ela não está completamente cortá-lo no mundo do super-herói, ela é um pouco estranho estar no mundo humano, então ela acaba abrangendo ambos.



O conceito de Penoza, que está adaptada a partir da série holandesa, parece algo como um Liberando o mal atende mob Wives.
[Risos] Isso não é ruim! Isso não é uma comparação ruim. Para mim, é um papel fantástico para alguma atriz fantástica para nós para trazer de recursos, muito parecido com Glenn Close em Damages ou Kyra Sedgwick [in O mais perto]. Dá-lhes algo realmente grande para jogar, e este papel é tão complexo. O que eu amo sobre ele é que não é sobre os pecados do pai-marido, que é morto - sim, ele era um criminoso. Mas ela era igualmente culpado em que ela deixar que isso aconteça. Ela estava em pé. Ela foi complacente, ela tolerou isso. E por isso é o pecado da mãe a esse respeito, e é isso que eu estou interessado em explorar. Eu amo isso como um tema para as mulheres: Pare de pé junto! Você tem que fazer as coisas acontecerem! Você tem que criar o seu próprio mundo, porque se você deixar que outras pessoas fazem isso, eles vão apenas se ferrar. Portanto, é realmente sobre uma mulher que toma as rédeas de sua vida, depois de ter sido colocado nesta posição por sua própria complacência e agora intensificando.

Video: Melissa Rosenberg - Marvel’s Jessica Jones - 2015 Peabody Award Acceptance Speech

Você pode ler mais da entrevista de Rosenberg na Linha Filme.

Video: Marvel Netflix Daredevil & Jessica Jones Panel NYCC 2015

coisas interessantes. Nós vamos continuar a mantê-lo atualizado em ambos AKA Jessica Jones e Penoza.

Artigos relacionados