Observações perdidas: 2,05 ... E encontrou

observações de achados e perdidos
Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo

O AMOR É LARANJA

dfkmlfk

  • Aparentemente, o amor é laranja. Quem sabia! Apesar do fato de que Jin não parecem ter tempo para o amor, ele encontra Sun depois de ter sido distraído por uma senhora "laranja" atraente. É uma boa maneira de manter-nos na dúvida sobre a validade do "livro de destino" do companheiro de quarto de Jin. Tecnicamente, o amor não era laranja, mas branco e enfeitado com flores. Ou era ...?
  • Jin veste uma flor laranja em seu terno. A Sun, que está "olhando" para o amor, não percebe como ela está olhando para a direção errada.

ftft

  • Jae Lee leva flor de Jin de seu terno para usá-lo si mesmo durante a sua data com a Sun. Ele não faz dele qualquer bom- não Jae não percebem que Sun quer um relação relacionamento com ele e diz a ela sobre sua fantástica, noivo bonito. Até mesmo flores de laranja não pode desfazer aquele erro!
  • Quando vemos Jae novamente em Toda a verdade, ele está ensinando Sun Inglês. A mulher que ele conheceu era americano, e Jae fugiu para os EUA com ela ", porque ele pensou que estava no amor". Ele voltou quando ele percebeu que não poderia fugir de sua vida.
  • Quando o Sr. Paik descobre sobre o relacionamento de Jae com a Sun - que ele organizou, em primeiro lugar - ele manda Jin atrás dele para "enviar uma mensagem". Depois de ouvir as ameaças de Jin, Jae comete suicídio (The Glass Ballerina).

af2

  • Voltar para laranja: há bebidas de laranja em cima da mesa durante a primeira data da Sun e Jae. A pintura atrás Jae retrata um vaso com flores alaranjadas. As lâmpadas ao redor do casal são de cor laranja. Basicamente, a data é coberto de laranja, e de Jae terríveis habilidades namoro são o que causou Sun se distrair o suficiente para chocar-se com Jin no parque. Voilà, um par feito no céu! O livro destino nunca falha.
  • Não há um monte de laranja na ilha, exceto para a camisa de Michael. Ele não vai ter sorte em breve, apesar de tudo.

PERDIDO NA FRUSTRAÇÃO

dsgkopg

  • Como Sun recebe seu conselho do relacionamento de sua mãe, Jin recebe o seu livro de destino de seu companheiro de quarto. Sua resposta? "Diga gostam de esperar." Corta para Jin, esperando para voltar para o amor de sua vida ...
  • Jin se encontra em um "nós e eles" situação dentro e fora da ilha. Quando Jin recebe o seu trabalho no hotel Seoul Gateway seu chefe avisa para não abrir a porta para "pessoas como ele". Na ilha, é Michael quem faz a distinção entre o "seu" grupo e Ana-Lucia. Claro, há outro grupo de pessoas perambulando pelas selvas da ilha. Mais sobre eles mais tarde.
  • mentalidade de Sawyer é ainda mais simplista: "Caso você não tenha notado, é cada um por si." Esta linha vai se tornar uma espécie de slogan para Sawyer, como ele vai repeti-la muitas vezes no episódio apropriadamente intitulado Cada um por si.


tdhty

  • Jin se sente desrespeitado pelas pessoas ao seu redor, razão pela qual ele mostra suas habilidades de pesca para as pessoas da-cauda. Ao contrário dos coreanos de volta em Seul, Ana-Lucia e Bernard estão impressionados. Em seu caminho, ele está cuidando cuidado do grupo - como um homem deveria.
  • frustração de ter que esperar por Sun Jin é mais evidente quando ele atinge Mr. Eko na cara. Eko responde na mesma moeda ...

Próximo: "Mr Eko .."

Continue a ler na 3GT PAGE; gt; gt;

Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo
Artigos relacionados