Lionsgate adaptando ya trilogy `curta caos ""> lionsgate adaptando ya trilogy` caos de passeio "

Com todo o burburinho em torno do próximo ano Jogos Vorazes, baseado em uma série jovem adulto popular pelo autor Suzanne Collins, não é de admirar Lionsgate já está olhando para agarrar acima propriedades mais quentes YA. O estúdio tem apenas pegou os direitos do filme para Patrick Ness` Chaos Walking trilogia, outro, drama distópico cheio de acção centrado em torno de um protagonista adolescente bravo, com Doug Davison (Como Treinar seu dragão), Assinado em produzir. Mais detalhes após o pulo.

O Hollywood Reporter escreve que Lionsgate adquiriu os direitos mundiais para desenvolver, produzir e distribuir filmes baseados no Chaos Walking romances, cada um dos quais tem sido pré-seleccionados no passado para a Medalha Carnegie - um dos maiores prêmios do mundo da literatura infantil. A história se passa no futuro, em um planeta distante que foi colonizado por seres humanos. Quando uma infecção chamada de ruído elimina privacidade, tornando possível ouvir todos os pensamentos, um prefeito corrupto aproveita o caos que se seguiu para tentar tomar o controle dos assentamentos humanos. Um jovem chamado Todd Hewitt acha que ele pode ser o único a parar a destruição do planeta.

Se alguns aspectos da descrição gráfico acima som que lembra Jogos Vorazes - O jovem herói, o futuro distópico, o governante mal, o enredo cheio de ação - não é coincidência. o Chaos Walking livros têm sido comparado a trilogia Collins `no passado, particularmente por seu tom escuro, e essas semelhanças são uma grande parte da razão pela qual Lionsgate está tão ansioso para adaptá-los para o grande ecrã. "Estes são os livros, bem como Jogos Vorazes, que nos sentimos verdadeiramente implorar para ser trazido à vida em filme ", disse Lionsgate co-COO e presidente Motion Picture Group Joe Drake. "Um senso de urgência e impulso permeia essas histórias - que faz com que os livros que você não pode colocar para baixo, e vai fazer os filmes que você não pode perder na tela grande."

Artigos relacionados