Criador justificada graham yost fala ficar focado temporada 3, planos história global &

justificadas criador e EP Graham Yost discute a direção da temporada, como o elemento criminoso irá moldar as coisas, e como muito à frente eles mapear os arcos de história.

Na direção da Estação 3:

John Landgraf sempre disse, "satisfazer o público no final da temporada, mas deixar algumas perguntas que oscilam", por isso, tivemos um par de grandes questões para explorar, sendo o maior o Raylan (Timothy Olyphant) e Winona (Natalie Zea), e depois também Boyd (Walton Goggins) e Ava (Joelle Carter). Então, sabíamos que queria ir para isso. A outra coisa foi: "Ok, nós tivemos essa antagonista cara mau grande com Mags Bennett (Margo Martindale), então como é que vamos preencher esse vácuo."

Então, nós preenchido isso, mas também lembrou que Boyd está agora intensificando. O objetivo desta série é a de nunca perder o foco no fato de que a relação central é Boyd e Raylan, e queríamos trazer isso mais à frente, este ano.

E então, eu estou sempre à procura de algo temática para pendurar uma temporada diante. Season 2 foi rixa. Este ano, ele está cruzando a linha. Vamos ver vários personagens, em vários pontos, cruzando a linha. Qual é o custo disso, e o que isso nos diz sobre eles? Você vai ver Boyd, Ava e Raylan cruzar a linha. Onde está essa linha para Raylan? Isso é algo que nós quisemos explorar.

Sobre a forma como o elemento criminal de Harlan terá impacto sobre a temporada:



No final da segunda temporada, estávamos indo em direção a mais conflito entre Raylan e Boyd, e ainda, na mistura vem Quarles (Neal McDonough). Como você verá a temporada de desenvolver, Quarles é alguém que todo mundo pode concordar em ódio. O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Nós estamos interessados ​​em que, e como Raylan e Boyd são reunidos em uma animosidade compartilhada para esse cara. Essa é a diversão de um estranho entrar em qualquer coisa, especialmente quando ele está flamboyant, violento, inteligente e torcida. Isso é divertido para brincar.

Sobre como muito à frente eles planejam os arcos de história e tentpoles:

Sim, estamos a planear o arco principal para a temporada. Eu penso que as estações do ano pela frente, mas nós começamos em nossa escrita este ano, em meados de julho. Quando começamos a falar sobre o que a temporada poderia ser, nós também estávamos falando sobre Temporada 4. Trata-se de, "O que nós queremos fazer este ano, que poderia criar mais um ano?" Uma vez que, em seguida, começar a rodar em agosto, em quebrando Temporada 3, nos esquecemos Season 4.

Agora, como nós estamos caminhando para o final desta temporada, estamos voltando a pensar sobre isso novamente. Onde queremos ir? Qual é o país desconhecido que ainda temos de explorar? Não pode ser apenas pouco, inklings fracos de como a série poderia acabar, mas isso é apenas demasiado longe na estrada.

Em termos da temporada, depois de um certo ponto, o mapa fica muito indistinta, mas temos metas. Eu sabia que, no episódio 11, não vai ser um assalto e algo a ver com isso. Nós brincou ao redor com isto e aquilo, e então ele só geleificada em o que vai ser, mas essa meta para esse episódio permaneceu intacta. Tivemos um esboço para o nosso quarto episódio, e Tim leu e disse: "Eu realmente acho que este deve ser de dois episódios," por isso, dividi-lo, o que foi ótimo porque já tinha quebrado parte de uma história e foram um episódio ainda mais para baixo a linha.

Fonte: Collider

Pegar terça Justified @ 22:00 no FX

Artigos relacionados